vasco-serie-b-campeão

Vasco Esports e Meninos da Vila conquistam vaga na Série A

Após nove quedas eletrizantes, Vasco Esports e Meninos da Vila garantem as vagas diretas para a Série A da sétima temporada da LBFF.

A Série B da sexta temporada da Liga Brasileira de Free Fire chegou ao fim e, após nove quedas eletrizantes, Vasco Esports e Meninos da Vila garantem a vaga direta para a Série A da LBFF 7. O Vasco Esports justificou todo o seu favoritismo e conquistou o primeiro lugar com folga, somando 43 abates, um Booyah e 109 pontos. Hender foi o grande líder da equipe e termina o split com a incrível marca de 145 abates em 75 quedas e a coroa de MVP da temporada.

Já os Meninos da Vila não tiveram vida fácil, mas chegaram aos 93 pontos e ficaram com a segunda vaga, ganhando o direito de encarar a elite no próximo ano de Free Fire ao superar a Seven TV em número de Booyahs, primeiro critério de desempate.

Por fim, no próximo dia 06 de novembro teremos o disputado Grupo de Acesso, que garante quatro vagas para a Série A da LBFF 7. As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B