LBFF-série-B

Os Finalistas da Série B estão definidos!

Está tudo definido para a Grande Final da Série B da LBFF 6. Confira o que aconteceu na última semana de semifinais e conheça os classificados.

A Série B se encaminha para sua Grande Final. Na noite desta quinta-feira (21), as vagas finais foram decididas e tivemos algumas surpresas. Depois de uma campanha tímida na Fase de Grupos, a NoPing VPN assumiu o protagonismo da competição e liderou as semifinais, chegando aos 388 pontos, sete Booyah! e 167 abates, as maiores marcas da etapa.

Vasco Esports e Imortal Force não deixaram o favoritismo de lado e garantiram a segunda e terceira colocações, respectivamente. Ambas mostraram todo seu potencial ao longo das últimas oito semanas e chegam como grandes promessas.

Meninos da Vila, Seven TV, Tropa do Bruxo e Botafogo também são equipes que chegam fortes na luta por uma das duas vagas diretas. Se entrarem nos servidores inspiradas, elas podem e devem dar trabalho, com chances reais de beliscar o acesso à elite do Free Fire. Assim como Mansão Rei e Team Feon: por mais que as 10ª e 11ª colocações não pareçam grande coisa, nunca é bom duvidar do potencial de equipes que não têm absolutamente nada a perder. Principalmente o Team Feon, que terminou a primeira semana de semifinais na lanterna e mostrou uma recuperação nada menos do que incrível.

paiN Gaming e GOD Unidas vieram da Série A e lutam para reconquistar seu lugar de direito. Os Tradicionais fizeram uma campanha nas semifinais de respeito e devem mostrar todo seu potencial na Grande Final – seria um erro descartá-los como favoritos, a equipe quer voltar pra elite e prometeu mostrar muito mais.

A Havan Liberty é uma organização que vem crescendo no cenário em diversas categorias e ainda luta para ganhar seu espaço na Liga Brasileira de Free Fire. A classificação no apagar das luzes escancara a competitividade da competição e, embora cheguem cercados de dúvidas, final é final.

Por fim, INTZ e Team Liquid deram adeus às chances de voltar para a Série A. Os Intrépidos não conseguiram mostrar seu jogo ao longo das nove rodadas das semifinais e amargaram a 16ª colocação, com apenas 215 pontos. Já a Cavalaria ficou fora por apenas três pontinhos e também precisará passar mais uma temporada na impiedosa Série B.

Relembre tudo o que aconteceu

Disputa pelo MVP da Série B

Hender, do Vasco, continua absoluto e chegou aos 126 abates – mesmo número de Mts007 na Série A. XTrap7, da Tropa do Bruxo, bem que tentou, mas não conseguiu superar seu rival no Ranking de Abates ao final de 66 quedas e parou nas 116 eliminações. Easy, do Vasco, vem logo atrás, com 105. GabeShow e Coruja, da Imortal Force, completam o Top 5 com 100 e 96 eliminações, respectivamente.

Calendário da Série B: Grande Final e Grupo de Acesso

A Série B da LBFF 6 está chegando ao fim. Confira os próximos confrontos:

  • 23/10 – Sábado (13h) – Grande Final da Série B;
  • 06/11 – Sábado (13h) – Grupo de Acesso.

Acompanhe a LBFF 6

As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B