syaz-fluxo

Syaz quebra recorde da LBFF; Team Coda Solid lidera 16ª rodada

Syaz, craque do Fluxo, estabeleceu um novo recorde de abates individuais em uma única queda da LBFF; Team Coda Solid lidera rodada.

Chegamos à última semana da Fase de Grupos da LBFF 6, e a Team Coda Solid assumiu novamente o papel de protagonista, embora Syaz tenha deixado todos boquiabertos na tarde deste sábado. A TCS vinha fazendo um desempenho apagado nas últimas rodadas, algo fora do comum para uma equipe que costumava brigar pelas primeiras posições: nas últimas três rodadas que disputou, a TCS havia ficado abaixo dos 30 pontos. As coisas mudaram nesta 16ª rodada e eles dominaram tudo, garantindo um Booyah! e importantes 70 pontos, que praticamente selam a classificação para a Grande Final.

Depois do desempenho avassalador na última segunda, quando bateu o recorde de pontuações em uma única rodada da temporada ao marcar 95 pontos, o Fluxo voltou a sofrer com certa inconsistência. A equipe de Nobru teve momentos de destaque absoluto como dois Booyahs e Syaz se tornando o jogador com mais eliminações individuais em uma única queda na história da LBFF, mas também caiu cedo e pouco pontuou em diversos momentos. Esses detalhes podem não ser preocupantes agora, mas podem fazer a diferença nas disputas da Grande Final.

Por fim, nesta rodada a Xisde motrou bons sinais de recuperação, que podem indicar uma tentativa de permanência na Série A. O grande destaque do dia da equipe foi a segunda passagem por Purgatório, onde marcaram 18 pontos, muito graças à excelente atuação de Ângelo. Será que ainda dá tempo?

Confira um breve resumo das quedas válidas pela 16ª Rodada da LBFF 6, disputada entre os Grupos B e C.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH – AmazonCripz: +18 pontos
Corinthians +14 / SS e-Sports +12 pontos

Na primeira queda do dia, a TSM FTX mostrou que veio determinada a deixar a zona de rebaixamento. A equipe bateu de frente com o Fluxo ainda nas primeiras rotações e não poupou a equipe de Nobru, que caiu na última colocação e somou apenas um pontinho. O Fluxo passou por uma fase complicada há pouco tempo e não pode se deixar abalar nessa reta final se quiser brigar pelo título.

No meio de queda, o Suicide Squad levou a melhor em um trocação intensa contra a Netshoes Miners. A SS e-Sports saiu do confronto no limite, com apenas um jogador. O nome do último sobrevivente é Jubinha, jogador que chegou na última zona segura e quase garantiu o Booyah para a sua equipe. Mas os últimos jogadores da AmazonCripz foram mais astutos e saíram vitoriosos no mapa. Responsável direto pelo Booyah, Diel foi o grande destaque da queda, com quatro abates.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH – Bonde: +16 pontos
Team Coda Solid e AmazonCripz +16pontos / Vivo Keyd +13 pontos

As primeiras trocações de Purgatório já haviam sido insanas, mas as equipes conseguiram levar Kalahari para outro nível. Várias equipes se encontraram nas primeiras rotações e só sobreviveu quem tinha mais bala para trocar. Quem não se deu bem foi o Fluxo, que acabou caindo novamente mais cedo do que o esperado e zerou a queda.

Na última disputa do mapa, o Bonde finalmente desencantou depois de um longo período de seca de Booyah. A equipe de Level Up foi implacável contra os últimos jogadores da Vivo Keyd. Nando9 bem que tentou garantir mais alguns pontinhos para os Guerreiros na base da panelada, mas acabou facilmente abatido. Com isso, o Bonde saiu vitorioso no mapa, mas ainda luta por uma boa posição na tabela.

Em uma Kalahari extremamente equilibrada em pontos, Qualy da TCS e SallesAM da ACZ foram os maiores nomes da queda, com quatro abates cada.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1449421747355361283

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH – Fluxo +16 pontos
Nitroxx Top10 e Xisde +15 pontos / Vivo Keyd +15 pontos

A Xisde vive um momento extremamente delicado na competição e briga para evitar o rebaixamento. Bermuda foi palco de uma importante reação da equipe, que acumulou bons abates e pontuou o suficiente para figurar entre as três melhores da queda. Ainda há um difícil caminho pela frente, mas há a esperança de uma remontada milagrosa nessa última semana de disputas.

No final da queda, a NT10 vinha com tudo para sair vitoriosa no mapa – Chinês estava completamente em dia com suas granadas e foi o maior destaque da sua equipe. Mas o Fluxo veio em ritmo de recuperação e garantiu o Booyah com uma trocação de alto nível. O grande destaque foi Fac, que apostou no rushadão e distribuiu capas para garantir o Booyah. Impressiona a consistência de Fac na temporada – podemos dizer que ele é atualmente o melhor jogador da equipe de Nobru.

Luignet foi o MVP da queda, com quatro abates para a Xisde.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1449428078145454082

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH – SS e-Sports +22 pontos
Xisde +18 pontos / Corinthians +17 pontos 

Se na última queda a Xisde tinha mostrado uma boa reação, na segunda passagem por Purgatório eles apresentaram um desempenho excepcional. Ângelo7 deu aula e foi a maior referência do seu time, justificando o posto de MVP da Série B da última temporada. A equipe caiu na quarta colocação, mas acumulou importantes pontos e chegou à segunda posição na queda. A Xisde está determinada a deixar a zona de rebaixamento e aos poucos isso pode virar realidade.

Nesta rodada, a SS e-Sports não trouxe aquele desempenho grandioso que estamos acostumados. Ainda assim, o Suicide Squad mostrou toda sua força e garantiu um Booyah com 10 abates. Nem precisamos dizer quem foi o destaque, certo? Mts005 garantiu cinco abates para sua equipe, assim como Ângelo7 pela Xisde.

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH – Team Coda Solid: +21 pontos
Fluxo e Vivo Keyd +13 pontos / Los Grandes +11 pontos

A Xisde fez mais um começo de queda forte e garantiu um squad wipe sobre a SS e-Sports, que tinha acabado de dominar Purgatório. Dessa vez, a antiga Equipe X não chegou tão longe quanto nos últimos mapas, mas ainda acumulou pontos importantes.

O Fluxo chegou na disputa final com sede de dobradinha, mas acabou encontrando uma impetuosa Team Coda Solid. A equipe não vinha se destacando tanto nas últimas rodadas, mas parece estar acordando nesta reta final. A TCS chegou na última zona segura com todos seus jogadores de pé e mandou a equipe de Nobru, já desfalcada, facilmente para o lobby. Pão7 é o nome da queda, com quatro abates.

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH – Fluxo: +25 pontos
Team Coda Solid: +16 pontos / SS e-Sports: +13 pontos

A Team Coda Solid veio para a última queda do dia determinada a garantir a dobradinha. A equipe conseguiu bons abates logo no início de jogo e tinha tudo para se consolidar ainda mais na rodada de hoje.

E eles tentaram muito, mas o Fluxo estava com sede de vingança e garantiu o segundo Booyah. O grande responsável pela conquista foi o craque Syaz, que fez história e bateu o recorde de abates individuais em uma única queda. Foram 10 eliminações nas mãos do granadeiro, que só não aumentou o número porque Qualy conseguiu por um fim no ímpeto do atual MVP. Sobrou pra JapaBKR assumir a responsabilidade e coroar a equipe com mais uma vitória, fechando o dia com chave de ouro.

O destaque da queda você já sabe. E é impressionante o que esse menino faz.

Classificação

Após a 16ª rodada, a classificação da LBFF 6 ficou assim:

A LBFF 6 volta neste domingo, dia 17 de outubro, a partir das 13h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook. Não esqueça de conferir também o nosso Boletim da Série B da LBFF 6!

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , ,