semifinal-6-serie-b

NoPing VPN faz história na Série B e garante quatro Booyahs

Uma rodada incrível da NoPing VPN no sexto dia de semifinais: a equipe conquistou quatro Booyah! e assumiu a liderança isolada da competição.

A NoPing VPN surpreendeu a todos e fez história nesta quinta-feira (14) de Série B. A equipe fez sua melhor apresentação em toda a competição e ainda bateu recorde histórico da segunda divisão da LBFF – foram quatro Booyah! em uma única rodada – e você ai pensando que só a B4 é capaz. Como resultado, a NP acumulou 85 pontos ao longo da rodada e assumiu a liderança isolada da tabela. Eles parecem ter encontrado todo seu potencial na disputa e prometem dar trabalho aos principais times na grande final.

Por outro lado, onde está a Imortal Force que dominou a primeira fase da Série B? A equipe de GabeShow fez mais uma rodada apagada e, mesmo que estejam em posição tranquila na tabela, precisam ficar muito atentos. Isso porque uma queda de desempenho tão grande às vésperas da grande final pode afetar muito a forma como o time chega para a grande decisão.

Confira um breve resumo do sexto dia de semifinais, disputado entre os Grupos A e B.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: Civil (+20 pontos)
Vasco da Gama +18 pontos / Imortal Force +12 pontos

As eliminações iniciais só aconteceram a partir dos 13 minutos de partida. E quanto mais essa trégua se estendia, mais intensa eram as trocações depois que a primeira bala é disparada. A Mansão Rei abriu os abates mandando a NoPing de volta para o lobby, mas foi cobrada rapidamente pelo Vasco da Gama. 

O Gigante da Colina manteve o bom desempenho ao longo da queda e chegou ao fim da disputa como favorito à vitória. Contudo, eles acabaram sendo surpreendidos pela Civil, equipe que não conseguiu fazer um desempenho muito consistente no dia anterior, mas que começou com o pé direito. Apostando em um jogo focado em boas rotações e poucos confrontos, o time abriu a contagem de Booyahs da noite.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1448764516544782336?s=20

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: NoPing VPN (+18 pontos)
INTZ +15 pontos /paiN Gaming +14 pontos

A Civil veio para Kalahari com mais um começo de mapa muito forte, a equipe bateu de frente com a Havan Liberty e mostrou que tinha mais bala para trocar. Já com quatro abates na conta e todos os jogadores de pé no início de jogo, a Civil prometia mais um grande desempenho. No entanto, eles acabaram sendo punidos em uma rotação no meio de queda e acabaram eliminados. Mesmo assim, somaram bons 10 pontos e, assim, ensaiam uma campanha de recuperação.

Surpreendente, a última disputa do mapa foi decidida inteiramente no gás. No último fechamento da zona segura, as duas últimas equipes estavam em posicionamentos completamente diferentes e por isso não resolveram as coisas na bala. A No Ping se deu melhor com seus kit médicos e acabou sobrevivendo mais tempo que os jogadores da INTZ para garantir o Booyah.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Mansão Rei (+21 pontos)
Havan Liberty e Seven TV +16 pontos / NoPing VPN +12 pontos

Assim como no primeiro mapa, as trocações demoraram a acontecer em Bermuda. Isso fez com que várias equipes se encontrassem no meio de queda ao mesmo tempo. Equipes fortes que normalmente chegam nas últimas safes acabaram ficando pelo caminho ali mesmo, como foi o caso da Imortal Force e Vasco da Gama. 

Quem realmente se deu bem foi a Mansão Rei, que conseguiu uma rotação mais tranquila e chegou no final do mapa com todos os seus jogadores de pé. A equipe eliminou com tranquilidade seus últimos adversários e saiu com o Booyah.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1448779092296351744?s=20

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: NoPing (+18 pontos)
Civil e Seven TV +20 pontos / GOD Unidas +11 pontos

A Imortal Force mostrou que não está tendo uma boa semana e acabou caindo muito cedo novamente. Os Imortais não estão conseguindo impor o jogo dominante que os consolidou na fase regular e podem perder as primeiras colocações da tabela se continuar com maus desempenhos.

A Civil chegou no fim do mapa com mais de 10 abates, marca especialmente impressionante para eles, que tiveram um dia bastante difícil na rodada anterior. Junto com a Seven, a equipe tomou para si a maioria das eliminações do mapa e chegava com uma das favoritas para a vitória. Mas tanto Civil, quanto Seven TV acabaram perdendo seus jogadores nas últimas trocações e foram punidas pela No Ping. A NP se posicionou muito bem dentro da zona segura e garantiu a dobradinha.

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: NoPing (+16 pontos)
Mansão Rei e Cruzeiro +15 pontos / Seven TV +14 pontos

O Cruzeiro surpreendeu na segunda passagem por Kalahari com um ótimo desempenho. Atualmente, a Raposa se encontra na lanterna da competição e não conseguiu se destacar da mesma forma que na fase regular. Dessa vez, o Maior de Minas conseguiu acumular bons abates e por isso apareceram na terceira posição. 

Mas quem superou completamente as expectativas foi a No Ping, que chegou mais uma vez bem posicionada no último fechamento de zona segura e eliminou os últimos adversários que restavam. Assim, a NP conquista mais um Booyah e crava a tríplice coroa. 

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: NoPing (+20 pontos)
Havan Liberty +14 pontos / Imortal Force +12 pontos

Na última queda da noite, o Vasco da Gama não teve vida fácil mais uma vez. A equipe de Hender fez uma rodada bastante atípica e diferente do que se espera de um Gigante. Mesmo assim, eles ainda se encontram em posição tranquila na tabela, mas não podem se acomodar assim na grande final. 

E mais uma vez, a No Ping emplacou um desempenho excepcional. A equipe deu mais um show de rotação e posicionamento e mostrou que também tem muito mais bala para trocar do que qualquer outro time. A NP alcançou marca histórica na Série B da LBFF e garantiu seu quarto Booyah na rodada. 

Classificação

Após o sexto dia de semifinais da Série B, a classificação ficou assim:

A Série B da LBFF 6 volta na próxima terça-feira, dia 19 de outubro, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B
Tags: ,