boletim lbff

Boletim da sétima semana da LBFF 6

Confira o Boletim da LBFF 6, com tudo o que aconteceu no sétimo fim de semana da sexta temporada da Liga Brasileira de Free Fire - o fim está próximo.

Chegamos na reta final da LBFF 6. Resta apenas uma semana para conhecermos os classificados, os rebaixados e aqueles que disputarão o temido Grupo de Acesso. Os Bastardos seguem absolutos na competição e tiveram mais um fim de semana brilhante, com 129 pontos. O domínio da B4 se reflete em números: é a equipe com o maior número de abates da competição (276) e pontos por colocação (381) – temos um favorito?

Ainda assim, o dono da semana foi o Fluxo. Nobru deu as caras, ajudando seu time a somar 150 pontos e assumir o terceiro lugar da tabela. Além disso, ninguém supera a equipe em Booyah!: são 12 até aqui. As últimas rodadas mostram que o campeão da LBFF 4 chega forte para a grande final e promete lutar pelo bicampeonato.

Já na vice-liderança está a sempre ameaçadora SS e-Sports. O Suicide Squad vem mostrando uma consistência impressionante ao longo da competição e somou 132 pontos. Mts007 segue soberano em sua jornada rumo à coroa de MVP, que parece definida: são 107 abates, 23 a mais do que Yago.exe, da B4, que vem na segunda colocação – diferença jamais vista na história da competição.

Do outro lado da tabela a briga também segue intensa. A FURIA fez uma semana de recuperação e deu adeus à zona de rebaixamento, onde aparecia desde a segunda semana da competição. Os Panteras mudaram sua mentalidade de jogo completamente após a primeira metade da competição e somaram 108 pontos nesta sétima semana, o que permite o time sonhar até mesmo com uma classificação milagrosa.

Por outro lado, a Xisde se complicou definitivamente na temporada e pode dar adeus à elite do Free Fire logo em sua estreia. Foram apenas 68 pontos ao longo das duas rodadas, e a diferença já chega a 38 pontos para o Real e-Sports, primeira equipe fora da zona de rebaixamento direto.

Por fim, Cauan7 e JapaBKR ultrapassaram a marca dos 400 abates na história da LBFF. O craque da LOUD precisou de apenas 305 quedas para alcançar o feito, um número que impressiona, enquanto o Senhor LBFF, único bicampeão nacional, precisou de 374. Definitivamente, dois dos maiores nomes do cenário nacional.

classificação-semana-7-lbff-6

Resumo das rodadas

Consistência, o segredo da Nitroxx Top10 na 13ª Rodada

Somar 84 pontos em uma única rodada não é tarefa fácil, ainda mais quando consideramos o alto nível do cenário nacional. Mas a Nitroxx Top10 conseguiu a proeza e garantiu seu melhor desempenho na atual temporada. O segredo? Consistência, um dos fatores chave de uma boa campanha. A equipe só não ficou no top cinco de uma queda do dia e garantiu uma bela dobradinha para se destacar na 13ª rodada.

A SS e-Sports não conseguiu um desempenho tão impressionante, mas garantiu a segunda melhor pontuação da rodada – fato que repetiria na segunda-feira. O Suicide Squad vem sendo um dos times mais regulares da competição e, liderado por Mts007, deve chegar forte na busca pelo título. A Netshoes Miners fechou o top 3, com um Booyah e 61 pontos que mostram que a equipe se encontrou no campeonato – resta saber se o entrosamento é o suficiente para a Grande Final, já que a vaga está praticamente garantida.

Os outros Booyahs ficaram com Corinthians, AmazonCripz e Xisde, que não se destacaram muito além disso. Por outro lado, Vivo Keyd e Team Coda Solid amargaram as piores pontuações, 28 e 25 respectivamente. Os atuais campeões estão numa posição segura graças ao desempenho de sábado, mas a TCS precisa abrir o olho para não perder a vaga.

FURIA vive – Panteras lideram rodada marcada por três dobradinhas

É bom ver a FURIA bem na competição. Em uma rodada completamente atípica, que ficou marcada por três dobradinhas, os Panteras mostraram o resultado da mudança na mentalidade da equipe, que passou a ser mais agressiva nos momentos certos. Além dos dois Booyahs, a FURIA garantiu 32 abates, sendo 22 nas mãos de Gusta e BielGOD, e chegou aos 72 pontos na rodada, saindo da zona de rebaixamento pela primeira vez desde a segunda semana. É interessante constatar que a equipe ainda tem chances de classificação, basta brilhar na semana decisiva.

A Vivo Keyd empatou em pontuação e quantidade de Booyah, mas ficou bem atrás no quesito eliminações. Os Guerreiros garantiram apenas 22 abates, mas figuraram nas primeiras colocações de quase todas as quedas. Por fim, o Corinthians completa a lista de dobradinhas da noite. O Timão vem confortável na competição, somou mais 68 pontos e ocupa a quarta colocação.

Meta Gaming e novamente a Team Coda Solid foram as piores equipes, com 17 e 31 pontos respectivamente. A vaga de ambas ainda não está assegurada e é hora de tomar cuidado.

Segue o Fluxo – O novo recorde de pontos da LBFF 6

O time de Nobru, que deu as caras para mostrar quem é o apelão, estabeleceu o novo recorde de pontos da LBFF 6 em uma única rodada: 95. A atuação foi brilhante: três Booyahs e 40 eliminações. Com uma apresentação tão imponente, não há como destacar outra equipe na rodada – eles mostraram que chegarão fortes na Grande Final e lutarão pelo inédito bicampeonato.

A SS e-Sports manteve sua consistência, garantiu um Booyah e 34 abates para chegar aos 69 pontos – os atuais vice-líderes da temporada já não precisam provar mais nada pra ninguém. A Tropa vem logo em seguida, também com um Booyah e com 29 abates – 68 pontos que dão tranquilidade para a equipe de CapGui, melhor estreante na competição.

Por outro lado, a Xisde decepcionou novamente e amargou a pior pontuação da noite, apenas 24 pontos. O resultado pode ser fatal para a equipe que dificilmente escapará do rebaixamento.

Relembre tudo o que aconteceu

MVP da LBFF 6

Parece difícil tirar a coroa de MVP de Mts007 (SS e-Sports), que somou mais 22 abates ao longo da semana e já acumula 107 eliminações, 23 de vantagem sobre Yago.exe (B4), que tem 84. Chinês (Nitroxx Top10) vem logo em seguida, com 82 abates, seguido por Kiled (Tropa) e Cauan7 (LOUD), que completam a lista com 79 e 77 abates respectivamente.

mvp-lbff-6-rodada-15

Calendário da Semana 8

A LBFF 6 volta no próximo sábado para sua última semana de Fase de Grupos. Anota aí os próximos encontros:

16/10 – Sábado (13h) – Rodada 16
17/10 – Domingo (13h) – Rodada 17
18/10 – Segunda (19h) – Rodada 18

Acompanhe a LBFF 6

As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , , , , , , , ,