Imortal Force justifica favoritismo e assume o topo da tabela

Depois do domínio na Fase de Grupos, a Imortal Force volta a brilhar e termina a primeira semana das semifinais na liderança isolada.

No terceiro dia de semifinais na Série B, a Imortal Force retoma a liderança da tabela com direito a dobradinha. A equipe fez uma excelente pontuação ao longo da noite e vem mostrando porque é uma das favoritas da temporada. Nesta rodada houve mudança interessante no ranking de abates: Coruja igualou o número de eliminações de Gabeshow, agora os dois acumulam 72 cada, sendo que Coruja disputou duas quedas a menos que seu companheiro.

Os Meninos da Vila também fizeram uma performance digna de nota, e com isso deram um pequeno salto na tabela. Eles se encontravam na sétima posição e pularam para quinto. Além disso, conquistaram o último Booyah da noite, desbancando a Imortal Force que queria a tríplice coroa.

Quem não conseguiu manter a regularidade foi a NewX, que acabou zerando algumas quedas e figurando nas últimas posições – se a equipe quiser avançar na competição precisa ser mais constante. 

Acompanhe um breve resumo do terceiro dia de semifinais, disputado entre os Grupos C e A.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH – Mansão Rei +21 pontos
Imortal Force: +16 pontos/ GOD Unidas: +16 pontos

A primeira queda da noite começou cheia de trocação, e a primeira vítima no mapa foi a NewX Gaming. A equipe acabou enfrentando os Meninos da Vila na primeira rotação e foram mandados de volta para o lobby mais cedo do que o esperado. Já na reta final, a Mansão Rei levou a melhor pra cima da GOD Unidas. Liderados por Araújo, o time conseguiu eliminar todos os seus adversários na última zona segura, com direito a abate de foice. Assim, a Realeza abriu a contagem de Booyah! da noite.

Queda 2 – Kalahari

Booyah – Imortal Force: +21 pontos
Team Feon: +16 pontos/ Tropa do Bruxo: +13 pontos

No mapa mais quente de Free Fire, a NewX novamente foi punida logo no início da queda. Sabemos que as rotações em Kalahari são muito mais rápidas, e a equipe precisa ficar atenta neste detalhe se quiser uma posição melhor nas quedas.

A Imortal Force mostrou mais uma vez porque é um dos times mais dominantes da Série B. Desta vez, Gabeshow não foi o jogador liderando os abates, Coruja e Deusking assumiram o protagonismo e foram os destaques dos Imortais na conquista do Booyah.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH – Imortal Force +17 pontos
NewX: +18 pontos/  Civil: +15 pontos

A NewX precisava de uma recuperação e foi exatamente isso que eles apresentaram. Depois de zerar a queda anterior, a equipe alcançou os 10 abates e foi a que mais pontuou na queda, mesmo não conquistando o Booyah. Fazendo uma partida mais estratégica e priorizando boas rotações, a Imortal Force conquistou a dobradinha. Gabeshow e companhia guardaram seus recursos para o momento mais importante do mapa e mandaram Team Feon e NewX pro lobby.

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH –  Tropa do Bruxo +23 pontos
Imortal Force: +15 pontos/ GOD Unidas: +15 pontos

A Team Feon, que vinha mantendo boa regularidade nas primeiras quedas, teve o seu pior desempenho até aqui. A equipe acabou sendo eliminada nas primeiras trocações e caiu na última posição. No último fechamento de safe, a Tropa do Bruxo mandou muita bala para os últimos jogadores da GOD Unidas e garantiu o Booyah. Destaque para Xtrap que, mesmo não sobrevivendo até o final da queda, acumulou cinco importantes abates para o seu time.

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH – Botafogo +22 pontos
Cruzeiro: +17 pontos/ Team Liquid: +15 pontos

Na primeira metade do mapa, a M2 foi um dos grandes destaques por conta dos abates que eles acumularam. Mas, a equipe não conseguiu manter o bom desempenho e acabou caindo antes do último fechamento de safe. Na reta final, o Botafogo mostrou quem manda na segunda passagem por Kalahari e garantiu o Booyah ao wipar os últimos jogadores da Team Liquid.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1446253078785765385

Queda 6 – Bermuda

Booyah – Meninos da Vila +25 pontos
Civil: +14 pontos/ NewX: +11 pontos

A Imortal Force iniciou a queda apostando em estilo jogo bastante agressivo, conseguiram alguns abates mas acabaram sendo punidos no meio da disputa. Os responsáveis? Foram os impiedosos Meninos da Vila, que vieram para a última queda da noite muito inspirados e mandaram o time de Gabeshow para o lobby. A equipe não parou por aí e chegou na última safe distribuindo capa em todo mundo aparecia na mira. Eles acumularam 13 abates e o Booyah na última segunda passagem pelo mapa mais clássico do Free Fire.

Classificação da Série B da LBFF 6

Após a primeira semana de semifinais, a classificação ficou assim:

A Série B da LBFF 6 na próxima terça-feira, dia 12 de outubro, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no Facebook, Instagram e Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , ,