vivo-keyd-lbff-6

O campeão voltou? Vivo Keyd domina e assume terceiro lugar

A Vivo Keyd fez uma rodada quase perfeita, garantiu um Booyah e chegou aos 80 pontos para alcançar a terceira colocação; B4 segue líder.

Depois de algumas mudanças no meta, tivemos uma 11ª rodada com algumas surpresas. A maior delas é a volta da atual campeã nacional: a Vivo Keyd fez uma rodada praticamente perfeita, garantiu um Booyah e impressionantes 37 eliminações para chegar aos 80 pontos e assumir a terceira colocação. Vale lembrar que a equipe cresceu muito na metade final da quinta temporada – seria a história se repetindo? Os destaques ficam com Modestia e Nando9, que garantiram 12 e 11 eliminações para os Guerreiros respectivamente.

A B4 continua com sua consistência e vem abrindo vantagem na liderança. E adivinhem só? Mais um Booyah! em Bermuda, melhor mapa da equipe. Dessa vez, foram 26 abates, um Booyah e 68 pontos para se isolar ainda no topo da tabela. A Nitroxx Top10 completa o top 3 da rodada, com 64 pontos. Além disso, vale destacar a recuperação da FURIA, que deixou a lanterna nas mãos da Xisde. Os Panteras somaram importantes 41 pontos e continuam sua reação – eles terão o domingo para tentar fugir da zona de rebaixamento direto.

Por fim, completamos 500 quedas de LBFF, tropa. É a história da maior competição do Free Fire nacional sendo escrita, e ela é escrita pelos times, pelos jogadores e, claro, por essa torcida linda.

Confira um breve resumo das quedas disputadas entre os Grupos C e A.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH – LOUD: +17 pontos
Vivo Keyd: +16 pontos / B4: +14 pontos

Purgatório começou pegando fogo. As trocações começaram já nos primeiros minutos de jogo, e a Real e-Sports acabou sendo a primeira vítima ao perder o confronto para a FURIA, que luta para deixar a lanterna da competição.

As equipes que fizeram suas rotações atrasadas acabaram sendo punidas e a safe foi de extrema importância para definir o Booyah da primeira queda do dia. Vivo Keyd e LOUD estavam bem posicionadas, e o time do hype usou a negativa de forma perfeita para equilibrar a desvantagem numérica. No final, Noda garantiu o Booyah para a LOUD ao vencer um duelo sincero contra Modestia.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH – Tropa: +18 pontos
NT10 e B4: +12 pontos / TCS e Meta Gaming: +10 pontos

Kalahari foi o grande palco da queda de número 500 na LBFF. As equipes aproveitaram a marca história para dar um verdadeiro show no mapa mais quente do Free Fire e trouxeram disputas insanas. A primeira delas foi um confronto que resultou em uma jogada incrível de Gusta, da FURIA, que mandou o Bonde de volta pro lobby com sua foice. Mesmo que os Panteras tenham sido eliminados logo em seguida, a jogada entra pra história.

Quem também fez bonito foi a Tropa, que chegou na última zona segura com ótimo posicionamento, fato que novamente se mostrou decisivo na decisão do Booyah. Kiled e companhia derrubaram os últimos jogadores da Nitroxx Top10 e cravaram seu nome na história da LBFF.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH – Corinthians: +18 pontos
Meta Gaming: +15 pontos
/ TCS e NT10: +11 pontos

A Meta Gaming fez um excelente início de queda, mesmo sem tantos holofotes em cima deles. A equipe de Yan7 acumulou bons abates e ficou entre as últimas de pé para a disputa do Booyah, mas acabou sendo punida na rotação para a zona segura. Ainda assim, a Meta garantiu a segunda maior pontuação no mapa mais clássico do Free Fire.

Já na disputa pelo Booyah, o Corinthians reafirmou sua dominância em Bermuda ao conquistar mais uma vitória. Na última trocação, Ousado e Bops deram aula e levaram a melhor pra cima dos jogadores da Team Coda Solid, garantindo o sexto Booyah da equipe no mapa somente nesta temporada.

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH – Nitroxx Top10: +18 pontos
Corinthians: +16 pontos / Tropa: +13 pontos

Várias equipes tiveram um início explosivo na queda, o que fez com que Purgatório tivesse pontuações bem equilibradas, Vivo Keyd e Tropa são dois exemplos de times que deram um bom gás no início, mas não conseguiram chegar até a última zona segura.

Na última trocação do mapa, a Nitroxx se mostrou implacável e mandou muita bala pra cima dos jogadores do Corinthians. O único representante da B4, Prozin, ficou escondido segurando sua posição enquanto tudo acontecia. Ele teve que entregar sua posição, mas ainda conseguiu subir um capa para derrubar um de seus adversários antes de ser eliminado. A Nitroxx Top10 aproveitou para conseguir seu Booyah da rodada.

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH – Vivo Keyd: +26 pontos
Meta Gaming: +15 pontos / Tropa: +11 pontos

A Vivo Keyd dominou completamente a segunda passagem por Kalahari. Os atuais campeões da LBFF já começaram mandando bala e foram acumulando diversos abates que colocam a equipe entre os destaques do sábado.

Na última zona segura, os Guerreiros protagonizaram a decisão do mapa ao lado de Tropa e Meta Gaming. Se aproveitando do fechamento da zona segura, eles eliminaram os jogadores da Meta e apenas esperaram o remanescente da Tropa cair para o gás e garantir o Booyah no mapa mais quente do Free Fire.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1444371462643716098

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH – B4: +21 pontos
FURIA: +14 pontos / NT10: +11 pontos

A FURIA vem tentando fugir da lanterna, e finalmente conseguiu. Os Panteras chegaram em Bermuda determinados a garantir importantes pontos para continuar sua recuperação no campeonato e, quem sabe, ainda lutar por uma milagrosa classificação. No mapa derradeiro, eles acumularam uma boa quantidade de abates e chegaram na última zona segura apostando em um jogo agressivo.

Ainda assim, a equipe bateu na trave e acabou caindo para a poderosa B4, que estava melhor posicionada em uma das casas de Bermuda. Os Bastardos finalizaram as disputas do sábado e, para não perder o costume, garantiram seu Booyah em Bermuda.

Classificação

Após a 11ª rodada, a classificação da LBFF 6 ficou assim:

A LBFF 6 volta neste domingo, dia 03 de outubro, a partir das 13h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,