vivo-keyd-lbff-6

O que esperar do quarto fim de semana de LBFF 6

É hora de conferir em quais equipes ficar de olho durante o fim de semana da LBFF 6 - tem time querendo voltar ao topo e campeão na luta.

É Tropa, a LBFF 6 não para. Tá chegando a hora de mais um fim de semana de muita trocação e granadinha voando. A B4 parece que tá sem freio, mas a rodada dupla do Grupo A pode trazer surpresas interessantes durante o fim de semana. Quais são as promessas dos dois próximos dois dias dessa sexta temporada insana?

Pega seu lanche favorito e vem ver quais times você deve ficar de olho.

Bonde

Colocaram um freio no Bonde desde o primeiro fim de semana de competição. Depois de estrear na bela liderança, a equipe de Level Up aparentemente precisa pegar no tranco, e terá dois dias pela frente para tentar subir na tabela. Com um elenco repleto de estrelas, o time até vem apresentando bons desempenhos, mas peca na consistência e vem de uma apresentação que pode ser esquecida.

Foram apenas 28 pontos na quinta rodada, ocasião em que eles só não foram piores que o Real e-Sports que, convenhamos, não está nada bem. Ainda assim, vale ficar de olho em um elenco que tem todos os elementos necessários para brilhar nessa Série A, basta encontrar de vez o entrosamento para encarar uma elite tão opressora.

Corinthians

Corinthians na LBFF 6 – Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

Depois de uma belíssima campanha na quinta temporada, o Corinthians ainda está devendo. A 11ª colocação não condiz com todo o talento que o alvinegro paulista tem, ainda mais quando consideramos que o elenco vice-campeão nacional é o mesmo. Ousado continua sendo o destaque do time, mas parece estar longe daquele jogador que chegou a brigar pelo MVP da última temporada.

Mesmo com todos esses detalhes, a camisa do Corinthians é clássica e tem um peso enorme, e já provou que não precisa de uma campanha extraordinária na fase de grupos para brilhar na Grande Final. Resta saber se eles encontrarão a consistência, que virou sua marca registrada, no restante do split.

TSM FTX

TSM FTX na LBFF 6 – Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

Uma das maiores organizações de esports do mundo desembarcou recentemente no Free Fire e, embora ainda não apareça em uma grande colocação, o primeiro Booyah pode ser o incentivo necessário para que a equipe comece a brilhar.

Eles se encontram em uma posição delicada da tabela, mas têm boas chances de garantir a vaga e a permanência na Série A, que deve ser o objetivo principal da temporada de estreia.

Vivo Keyd

Os atuais campeões parecem ainda estar atordoados com a beleza do troféu da LBFF. As mudanças no elenco foram mínimas, e Reei, única novidade da temporada, sequer estreou. Mas os Guerreiros estão devendo, e muito, nessa temporada. Modestia ainda não se encontrou e Nando9 não parece o mesmo que figurou na Seleção LBFF da quinta temporada.

Mas sabemos que eles merecem – e precisam – ser respeitados. O desempenho da Vivo Keyd na última temporada não foi fruto de sorte, e sim da competência de nomes que estão no cenário competitivo há muito tempo. Resta se adaptar ao meta e voltar a brilhar – capacidade pra isso, a gente já sabe que eles têm.

Acompanhe a LBFF 6

As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , ,