Séria B - LBFF

Boletim da terceira semana da Série B da LBFF 6

Mais uma semana de Série B, Tropa! A rodada da quarta-feira foi adiada, mas as coisas seguem quentes. Confira o boletim da semana.

Se não fosse a rodada adiada de quarta-feira (15), a primeira metade da Série B teria chegado ao seu fim. Ainda assim, já é possível ver o favoritismo de certas equipes que devem brigar pela tão sonhada classificação para a elite do Free Fire. Foram mais dois dias de competição bem equilibrados, e o Vasco eSports continua sendo a sensação. São 243 pontos, 119 abates e quatro Booyahs para a equipe que lidera todos os quesitos até aqui na temporada – o Gigante da Colina parece imparável.

Terça-feira foi a noite da equipe Cruzmaltina. 83 pontos, dobradinha e Hender brilhando, mostrando que seu lugar é mesmo entre os grandes. Além do domínio vascaíno, GOD Unidas e Mansão Rei fizeram uma rodada bem consistente e vão aos poucos garantindo a vaga para as semifinais. A Team Liquid vem evoluindo aos poucos e, embora pareça sentir a pressão da Série B, depende apenas de si para ir adiante. Já o Flamengo… é melhor o rubro-negro acordar, porque as coisas não parecem muito boas na gávea.

Quarta-feira foi triste, vazia e sem Free Fire. Mas tudo bem, as disputas da nona rodada fizeram a espera compensar. Em uma das rodadas mais equilibradas da temporada, quem se destacou foram os Meninos da Vila, com seu frifas arrojado e consistente. Consistência recompensada pelo Booyah na segunda passagem por Purgatório e pela terceira colocação, que colocam o time numa posição bem favorável para o resto da primeira fase. Além disso, a Havan Liberty continua indo bem e trilha um belo caminho em sua jornada pela Série B.

classificação-serie-b-rodada9

classificação-serie-b-rodada9.2

Resumo das rodadas

Vasco eSports lidera absoluto

O Gigante da Colina vem surpreendendo em sua estreia no Free Fire. Com uma média de pontos por queda superior à qualquer time da Série A, o Vasco vem dominando a competição com clara vantagem. Na rodada de terça-feira, eles abriram e fecharam a noite com chave de ouro: foram dois Booyahs e mais 83 pontos pra conta, colocando a equipe como uma das grandes favoritas.

Quem também fez bonito foi a GOD Unidas que, mesmo sem nenhum Booyah na noite, assumiu a vice-liderança e nela permanece. Recém rebaixada, eles mostram que não perderam o ânimo e querem voltar para a elite do Free Fire. Também sem Booyahs, a Mansão Rei vem consistente e parece decidida a brigar por uma das vagas.

Por outro lado, o Flamengo parece longe da classificação. Mesmo com uma vitória na segunda passagem por Purgatório, o rubro-negro ocupa somente a 26ª colocação e, se a primeira fase acabasse hoje, estaria rebaixada para a Série C. Seven TV, Cruzeiro e Rio Gaming foram as outras equipes que garantiram o Booyah na noite e aparecem próximas na tabela de classificação, mas não poderão vacilar na segunda metade da fase de grupos.

Meninos da Vila alcançam o top 3 em noite equilibrada

Em uma rodada marcada pelo equilíbrio e sem direito à dobradinhas, os Meninos da Vila saíram na frente. Com um Booyah na quarta queda da noite, eles somaram 64 pontos e chegaram à terceira colocação geral e têm um caminho tranquilo para o restante da fase de grupos.

Os Golden Boys abriram a noite com a vitória. Embora não tenham conseguido um bom desempenho no decorrer da rodada, a Team One parece realmente determinada a voltar para a Série A. Havan Liberty e K9 e-Sports tiveram um desempenho notável. Ambas conseguiram um Booyah e deram um belo salto na tabela. A Havan alcançou a quinta colocação e parece relativamente tranquila, já a K9 vai precisar de mais algumas boas apresentações se quiser se classificar para as semifinais.

Verum e-Sports e Imperial Esports completam os Booyahs da rodada e da semana. Enquanto a Verum briga pela classificação, parece que a Imperial brigará para não cair. Veremos.

Relembre tudo o que aconteceu

Disputa pelo MVP da Série B

Hender segue na liderança e vem mostrando que tem muita bala – e granada – pra trocar. São 44 abates para o craque e uma média de 2,44 abates por queda que fala por si só. Mostrando toda a boa fase do Vasco, Easy vem logo em seguida, com 32 abates. Seguido de perto por Boss da Team Liquid, Souza7 da Mansão Rei e Stark10 da Seven TV.

Calendário da Semana 4

A Série B da LBFF 6 volta na próxima terça-feira, anota aí os próximos encontros:

21/09 – Terça-feira (18h) – Rodada 10
22/09 – Quarta-feira (18h) – Rodada 11
22/09 – Quinta-feira (18h) – Rodada 12

Uma nova data para a rodada 8, que precisou ser adiada, será anunciada em breve. Fique ligado em nossos canais.

Acompanhe a LBFF 6

As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , , , ,