Meninos da Vila alcançam o Top 3 após noite equilibrada na Série B

Os Meninos da Vila pontuaram de forma consistente ao longo das seis quedas e alcançaram o terceiro lugar na tabela de pontuação.

Mais uma semana de série B da LBFF chegando ao fim, Tropa! A rodada desta quinta-feira foi marcada pelo equilíbrio e não teve nenhuma dobradinha. No entanto, os Meninos da Vila conseguiram se destacar por conta do desempenho consistente ao longo de toda a noite. A equipe figurou diversas vezes entre os últimos sobreviventes e chegou a conquistar um Booyah na segunda passagem por Purgatório, chegando aos 185 pontos e 81 abates na competição – a GOD Unidas que se cuide.

A Havan Liberty e a K9 também fizeram uma campanha notável. Ambas se encontravam na segunda página da tabela e, com um Booyah cada, deram um belo salto rumo à próxima fase.

O mesmo não pode ser dito da Hazmat. Atualmente o time figura na 33° posição e finalizou com o pior desempenho da noite. Eles até conseguiram se destacar na segunda passagem por Purgatório, mas manter a consistência é outra coisa.

Veja abaixo um pequeno resumo das quedas disputadas entre os Grupos C e E.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: Team One (+20 pontos)
Meninos da Vila +16 pontos /Verum E-sports +12 pontos

A queda começou com trocação intensa entre Hazmat e Civis. A Civis começou o confronto muito bem, conseguindo eliminar dois adversários. No entanto, a Hazmat mostrou que tinha mais bala mesmo em desvantagem numérica e levaram a melhor no 2×4.

Ao longo do mapa, a paiN Gaming vinha priorizando boas rotações e evitando os confrontos diretos. Os Tradicionais chegaram na última zona segura com grandes chances de levarem a melhor. Contudo, quem protagonizou a última trocação de Purgatório foram as equipes Meninos da Vila e Team One. No fim das contas, foram os Golden Boys que abriram o placar de Booyahs, com destaque para a grande performance de Thzx com sua Double Vector.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Verum E-sports (+22 pontos)
Civis +14 pontos / Imperial Esports +13 pontos

Em Kalahari, os papéis se inverteram completamente. Algumas das equipes que mais se destacaram em Purgatório acabaram caindo cedo no mapa mais quente do Free Fire. Foi o caso da Team One, Meninos da Vila e paiN Gaming.

O mesmo não pode ser dito da Verum, a equipe pontuou muito bem na primeira queda e conseguiu conquistar o Booyah no segundo mapa da noite. Eles finalizaram a partida com impressionantes 10 abates, distribuindo muito capa e abusando das granadinhas.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: K9 E-sports (+24 pontos)
Stars E-sports +16 pontos / Civis +15 pontos

A K9 fez uma das suas melhores quedas em toda a competição. A equipe apostou em estilo de jogo bastante agressivo e, dessa vez, as balas encaixaram e a equipe conseguiu chegar na última zona segura. Acumulando 12 abates, eles mandaram os últimos jogadores da Stars direto para o lobby e colocaram o Booyah na conta.

Mesmo depois do ótimo desempenho, a K9 ainda ocupa as últimas posições da tabela. Se a equipe quiser avançar no campeonato e manter o sonho de fazer parte da elite do Free Fire, terão que se manter consistentes pelo resto da primeira fase para continuar subindo de posição.

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: Meninos da Vila (+24 pontos)
Hazmat +15 pontos /paiN Gaming +11 pontos

Nesta segunda passagem por Purgatório, a Hazmat surpreendeu com um excelente desempenho. A equipe conseguiu chegar bem na última zona segura, graças à grande performance do jogador Hoff, que estava certeiro com suas granadas. 

Você piscou e teve jogador caindo pra Danger. a vítima da vez foi Lipking, da paiN Gaming. Quem realmente se deu bem foram os Meninos da Vila, que começaram o mapa mandando todos os jogadores da Verum para o lobby. Se a equipe tinha batido na trave na primeira passagem pelo mapa, dessa vez eles conseguiram garantir o Booyah ao colocar um fim no ímpeto da Hazmat, que vinha muito bem ao longo da partida. 

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: Havan Liberty (+20 pontos)
K9 E-sports +13 pontos / Team One +11 pontos

No começo de Kalahari, os Meninos da Vila novamente começaram muito bem. A equipe conseguiu bons abates nos primeiros minutos, e isso fez com que a expectativa por dobradinha crescesse. No entanto, não parecia uma noite propícia para dobradinhas e os Meninos da Vila acabaram eliminados no meio da queda.

A Havan Liberty foi coroada pelo excelente desempenho em Kalahari com um belíssimo Booyah. Eles priorizaram os rushs ao longo de todo o mapa e acumularam bons abates seguindo a estratégia. Na reta final, eles mostraram que ainda tinham fôlego e derrubaram os últimos jogadores da K9. 

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: Imperial Esports (+18 pontos)
Havan Liberty +15 pontos / K9 E-sports +14 pontos

Na última queda da noite, os Meninos da Vila protagonizaram mais uma vez os primeiros abates, mas acabaram não chegando nos últimos confrontos do mapa mais clássico do Free Fire – talvez eles quisessem dar uma descansada depois de uma árdua semana.

Outra equipe que mostrou mais uma vez um desempenho consistente, mesmo sem conseguir marcar nenhum booyah, foi a K9. No começo da rodada, o time estava nas últimas posições e ao longo das quedas conseguiu marcar pontos importantes para subir na tabela. 

No final das contas, foi a Imperial que saiu com o último Booyah da noite. A equipe aproveitou muito bem o posicionamento privilegiado que possuía e mandou muita bala para cima dos últimos jogadores da Havan Liberty e K9.

Classificação

Após a nona rodada, a classificação da Série B da LBFF ficou assim:

A Série B da LBFF volta na próxima terça-feira, dia 21 de setembro, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , , , ,