FURIA-LBFF 6

O que esperar do terceiro fim de semana de LBFF 6

Chegou a hora de conferir as equipes para ficar de olho durante o fim de semana da LBFF 6 - tem luta contra a lanterna e disputa pelo topo.

Depois de uma semaninha com direito à feriado, nada melhor do que passar o fim de semana apreciando a arte do Free Fire. A terceira semana do campeonato mais acirrado do mundo começa neste sábado e tem o Grupo C como mandante. Mas, quais são as grandes promessas dos dois próximos intensos dias de LBFF 6?

Pega sua pipoca e vem ver os destaques que separamos pra você ficar de olho.

Uma recuperação Furiosa

Os lanternas, digo, os Panteras estão irreconhecíveis até então na temporada. Se em sua rodada de estreia eles somaram apenas 34 pontos, o squad piorou ainda mais seu desempenho na rodada seguinte, somando apenas 31 pontos. Reconhecida pela sua agressividade, a FURIA amarga o pior número de abates da LBFF 6 até aqui, apenas 24 – a rodada dupla traz a chance de esboçarem uma boa reação e começarem a brigar pelo top 12 da tabela.

A saída de One9 e Field foram um duro golpe no elenco que jogava junto há um bom tempo, e a chegada de Ratiin e Gusta, dois estreantes na LBFF, ainda não trouxe bons resultados.

A Meta liderança

meta gaming-lbff 6
Meta Gaming na LBFF 6 – Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

Dona da melhor rodada desta edição da LBFF, a Meta Gaming deve aproveitar a rodada dupla pra tirar o Fluxo da liderança. Mesmo com uma rodada a menos, a equipe é uma das quatro com o maior número de abates da competição e, além disso, brilham na quantidade de Booyahs também. A organização paraguaia chegou da Série A na LBFF 4 e desde então conquista cada vez mais seu espaço entre os grandes.

Lost21 e Yan7 têm duas das melhores médias de abates por queda do campeonato: 1,75 e 1,68, respectivamente. Ambos chegam com ânimo para mais um bom desempenho.

O despertar Real

O fim da parceria com o Santos foi sentido pela equipe de Profeta. Na rodada inicial, um desastre: apenas 28 pontos e 8 abates. Logo em seguida, um desempenho um pouco mais animador e 51 pontinhos para a conta, com direito à 18 abates. Os 79 pontos colocam eles a frente apenas da FURIA, mas a rodada dupla deve animar um pouco as coisas.

É interessante ressaltar que o o Real e-Sports tem o pior desempenho em Purgatório, mapa onde somou apenas 13 pontos, e também em Kalahari, onde somou apenas 19 pontos. Nesse sentido, 59,5% de seus pontos foram conquistados em Bermuda (47 dos 79). Ao menos, o Real já sabe onde precisa melhorar para finalmente despertar para a temporada – Fields e Refinaria não parecem ser calls muito boas.

O Hype

loud-lbff-6
LOUD na LBFF 6 – Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

A LOUD vem quietinha até aqui. O time do hype é um dos mais temidos do cenário nacional, mas ainda não se destacou muito durante a competição. Mesmo tímida, a LOUD é a terceira melhor equipe da LBFF 6 em Purgatório: 57 dos 129 pontos foram conquistados lá, além dos dois Booyahs. A LOUD é outro time que pode se aproveitar muito da rodada dupla e deve dar um belo salto na tabela, brigando até mesmo pelo topo.

Acompanhe a LBFF 6

As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , ,