Vasco eSports domina a rodada e recupera liderança

Com mais um desempenho consistente, o Vasco eSports garantiu bons pontos ao longo da rodada e recuperou a liderança da Série B.

Mais uma semana de série B na LBFF chegando ao fim, tropa! Se na rodada passada nenhum time havia ameaçado a liderança da paiN Gaming, nesta quinta-feira o Vasco Esports chegou para agitar um pouco as coisas. O Gigante da Colina figurou entre as primeiras posições e garantiu diversos abates na maioria das quedas. O desempenho constante ao longo do dia fez com que a equipe alcançasse a liderança com facilidade. Nesta rodada, o Vasco Esports conquistou o Booyah na primeira passagem por Bermuda, e agora soma 160 pontos e 76 abates.

A Imortal Force foi outra equipe que brigou em pé de igualdade pelas primeiras posições da tabela. O time também conquistou um Booyah e não ficou muito atrás em relação ao atual líder. Depois dos confrontos desta rodada, a equipe alcançou os 143 pontos e 54 abates. Outro destaque da noite foi a Legends Gaming, que fez uma rodada consistente e, por conta disso, terminou a semana no Top 3 da tabela.

Quem acabou decepcionando um pouco esta noite foi a equipe da F Stream, que zerou várias quedas ao ser eliminada cedo (F for respect). O campeonato é longo e há tempo para recuperação, mas a equipe precisa mostrar reação rapidamente.

Veja abaixo um pequeno resumo das quedas disputadas entre os Grupos D e F.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: Legends Gaming (+18 pontos)
Imortal Force +19 pontos / Vasco Esports +15 pontos

Purgatório pegou fogo, Tropa! As equipes iniciaram a rodada buscando muita trocação. Apostando no rushadão desde o começo, a Imortal Force começou mandando a maioria dos jogadores da F Stream direto para o lobby. 

Na reta final, a equipe bateu de frente com a Legends Gaming. Após protagonizar uma trocação intensa, a Legends mostrou que tinha mais bala e garantiu o Booyah. 

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Imortal Force (+21 pontos)
GOD Unidas +12 pontos / Legends Gaming +11 pontos

Neste começo de queda, a Civil foi eliminada muito cedo. A equipe cometeu um erro de rotação e acabou sendo punida pela Antisocial Team. Por conta disso, o time zerou a queda. 

Por outro lado, se a Imortal Force tinha batido na trave no mapa anterior, agora a equipe se redimiu no último confronto de Kalahari. Ao chegar na última safe com todos os seus jogadores de pé, a Imortal garantiu o Booyah no mapa mais quente do Free Fire distribuindo capa e tiro de lança granada. 

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Vasco Esports (+25 pontos)
Cruzeiro eSports +13 pontos /Imortal Force +12 pontos

A Imortal Force acabou não conseguindo sua dobradinha nesta rodada. Mesmo assim, a equipe conseguiu acumular bons abates, protagonizando inclusive uma grande jogada quando limparam os jogadores da GOD Unidas. 

Quem realmente dominou a primeira passagem por Bermuda foi o Vasco. Ninguém conseguiu parar essa equipe. O Gigante da Colina apostou em um jogo bastante agressivo e foi recompensada com vários abates, foram 13 ao longo de toda a queda e oito deles foram da autoria de Hender. Não tinha como ser outro resultado, deu Booyah do Vasco.

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: Civil E-sports (+24 pontos)
Legends Gaming +16 pontos / GOD Unidas +11 pontos

A Imortal Force e o Vasco, duas equipes que vinham dominando as últimas quedas, acabaram sendo eliminados mais cedo do que o esperado. Mesmo assim, acumularam bons abates.

O destaque da segunda passagem por Purgatório foi o time da Civil E-sports. A equipe acumulou mais de 10 abates e a maioria deles foi de autoria do Hyuga7. O jogador deu aula com sua AWM e foi essencial para o Booyah da sua equipe. 

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: Mansão Rei (+23 pontos)
GOD Unidas +17 pontos / Vasco E-sports +14 pontos

Na segunda passagem por Kalahari, parece que o Vasco e a Imortal Force quiseram tirar a limpo quem era a equipe mais forte logo no início da queda. Em uma disputa acirrada, o Vasco acabou levando a melhor, mas perdeu alguns de seus jogadores. 

No entanto, foi a Mansão Rei que dominou no mapa mais quente do Free Fire. A equipe chegou inteira na última safe do mapa e acumulou uma série de abates. O time mandou seus últimos adversários para o lobby e saiu com o Booyah.

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: GOD Unidas (+20 pontos)
Legends Gaming +17 pontos /Cruzeiro +11 pontos

Na última queda do dia, o Vasco mostrou mais uma vez que não veio para brincadeira nesta rodada. O Gigante da Colina fez um jogo bastante agressivo e somou mais alguns abates para a sua conta. 

Contudo, quem dominou o mapa foi a GOD Unidas. A equipe chegou na última safe com todos os seus membros de pé e mandou muita bala para cima dos últimos jogadores da Legends Gaming. Assim, o time conquistou o último booyah da noite. 

Classificação

Após a sexta rodada, a classificação da Série B da LBFF ficou assim:

A Série B volta na terça-feira, dia 14 de setembro, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , , , ,