ousado-corinthians-lbff-6

“Quero ser o melhor”, afirma Ousado, do Corinthians

Ousado, destaque do Corinthians, falou sobre o desempenho da equipe na quinta temporada e as expectativas para a LBFF 6.

Conversamos com Ousado, jogador do Corinthians, um dos favoritos ao título da sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O jogador do timão falou sobre o início mais lento da equipe nesta LBFF, de uma possível queda de rendimento durante a última temporada, além de pontuar o que está faltando para o Corinthians conseguir o troféu mais desejado do cenário nacional.

Durante a quinta temporada, o Corinthians se destacou com um estilo de jogo que priorizava pontos por colocação e foi, com larga vantagem, a melhor equipe no quesito, liderando grande parte da competição. Além disso, vimos o timão perder um pouco de seu fôlego ao longo do split, fator que traz algumas incertezas junto à torcida. Questionado sobre isso e analisando a diferença entre o início da equipe na LBFF 6, Ousado destaca:

Na realidade não existiu essa perda de fôlego. Aproveitamos a nossa larga vantagem em pontos para poder arriscar coisas novas e não entregar nosso jogo na final. Já na atual temporada, o time ainda se encontra em uma fase de adaptação – são vários times novos e estamos estudando as melhores possibilidades dentro do jogo.

Sobre a temporada passada, em que o Corinthians bateu novamente na trave, Ousado acredita que faltou um pouco de experiência. Embora reconheça certa pressão, ele acredita que seus companheiros lidam bem com o fator.

Faltou um pouco de experiência e de calma em algumas jogadas, e isso acabou nos custando o título. Com relação à pressão, ela existe, mas é algo que todo mundo aqui lida bem e, por isso, nosso desempenho tem sido bom nas finais.

corinthians-lbff-6
Corinthians na LBFF 6 – Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar

Ousado é o grande destaque do alvinegro desde a quarta edição da LBFF. Na última temporada, chegou a ficar entre os líderes do ranking de abates e esteve na briga direta pelo MVP. Nesta temporada, o jogador já apresenta boas estatísticas e vem sendo o líder da equipe até aqui. Além disso, a chegada de Gelo e Leozin colocaram o Corinthians como um dos melhores times do cenário e colocam a equipe como uma das favoritas ao título da LBFF 6. Sobre esses aspectos, Ousado diz:

O segredo é a vontade de ganhar, quero ser o melhor. Os dois [Gelo e Leozin] são muito bons e estão entrosados com o time, isso ajuda bastante. Estamos trabalhando para conseguir o troféu dessa vez.

A LBFF 6 volta no próximo sábado, dia 11 de setembro, a partir das 13h da tarde e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook. Para conferir o que aconteceu no último final de semana do campeonato, confira o nosso boletim completo.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,