pain-lidera-rodada-4-serie-b

paiN Gaming assume o topo e Team Feon garante dobradinha na série B

A paiN Gaming foi consistente durante toda a rodada e assumiu a liderança da tabela; Team Feon garante dobradinha nas duas últimas quedas.

Começou mais uma semana de série B, tropa! A paiN Gaming, que estava na 10° colocação na última semana, terminou a quarta rodada da segunda divisão da LBFF na liderança da tabela. Os Tradicionais garantiram seu único Booyah da noite na primeira passagem por Bermuda, mas pontuaram muito bem ao longo da rodada. Agora, a equipe acumula um total de 123 pontos e 38 abates.

Logo atrás deles está o Team Feon. A equipe marcou a única dobradinha da noite ao conquistar os dois últimos Booyahs da noite em Kalahari e Bermuda. Ainda assim, eles ocupam a 2° colocação e totalizam 113 pontos, além de acumular 50 abates, 12 a mais que a paiN Gaming.

Vale destacar também o desempenho do Flamengo, que não havia feito uma boa pontuação na última semana e começou as primeiras quedas da noite amargando as últimas colocações. No entanto, eles mostraram reação nas últimas quedas da noite, principalmente na segunda passagem por Kalahari, na qual acumularam mais de 10 abates e quase saíram com o Booyah.

Veja como se definiram as quedas da quarta rodada da Série B, disputadas entre os grupos A e C.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: Verum E-sports (+21 pontos)
Team Liquid +19 pontos / Inco Gaming +11 pontos

Na primeira queda da noite, Leal7 da paiN Gaming foi o primeiro a cair ao ser abatido por um dos jogadores da Verum. Depois da primeira baixa na equipe dos Tradicionais, os outros times adotaram uma postura mais cautelosa, o que fez com que a partida se desenvolvesse calmamente.

Na reta final, a zona segura fechou em um dos morros de Purgatório e ali a trocação foi honesta. A Verum limpou os últimos jogadores da Team Liquid e garantiu o primeiro Booyah da noite. 

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: NewX Gaming (+23 pontos)
Seven TV +16 pontos / paiN Gaming +13 pontos

Team Liquid e paiN Gaming vinham muito bem desde o início da queda ao acumular bons abates. No entanto, eles não contavam com a NewX Gaming de Gabriel7 e MarotoXd, que estavam extremamente inspirados. Os dois jogadores deitaram vários adversários, com direito a muito capa e abates de lança-granadas. Por conta disso, a equipe acumulou 11 abates e garantiu o Booyah no mapa mais quente do Free Fire.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: paiN Gaming (+18 pontos)
Civis GG +14 pontos /NewX Gaming +12 pontos

A New X, que vinha de um belo booyah na última queda, começou a disputa em Bermuda sofrendo baixas nos seus jogadores de maior destaque, Gabriel7 e MarotoXd. Ainda assim, a equipe conseguiu se segurar até os momentos finais da partida, com Guerra7 mantendo o sonho vivo por bastante tempo.

Quem se deu bem mesmo foi a paiN Gaming, que fez um jogo bastante cauteloso sem garantir tantos abates, mas chegou na última zona segura com todos os seus jogadores de pé. Os Tradicionais saíram com o Booyah depois do mandar os últimos jogadores da Civis GG para o lobby.

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: Seven TV (+16 pontos)
Team Liquid +17 pontos / NewX Gaming +12 pontos

Assim como a paiN em Bermuda, a Seven chegou na última zona segura com poucos abates, mas com todos os seus jogadores de pé. Mesmo com desvantagem de posicionamento, a equipe estava com a mira em dia pra eliminar todos os jogadores da Team Liquid, que bateu na trave mais uma vez, e garantir o Booyah. 

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: Team Feon (+20 pontos)
Flamengo +19 pontos / Verum E-sports +17 pontos

Logos nos primeiros minutos da queda, a Cavalaria demonstrava cansaço e acabou caindo logo cedo pelas mãos da Verum.

E o final da queda trouxe ainda mais surpresas: o Flamengo, time que vinha sofrendo ao longo da rodada, conseguiu seu melhor desempenho no dia, sendo umas das últimas equipes sobreviventes e acumulando mais de 10 abates. No entanto, foi o Team Feon que levou a melhor na última trocação e levantou o bandeirão para farpar comemorar o Booyah.

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: Team Feon (+17 pontos)
Stars E-sports +18 pontos / paiN Gaming +10 pontos

Mais uma vez, o Flamengo chegou muito bem no começo da queda. Muito por conta da excelente atuação de Kauelok, que acumulava várias eliminações para a sua equipe.

Outra equipe que se destacou na reta final da rodada foi a Stars. A equipe apostou em um estilo de jogo extremamente agressivo e chegou ao confronto derradeiro determinada a conseguir a vitória. Mas não foi dessa vez. O Team Feon conseguiu sair com o Booyah e a dobradinha da noite. Ainda assim, a Stars foi a maior pontuadora da queda, chegando aos 18 pontos após somar 10 abates.

Classificação

Ao final da quarta rodada da série B, a classificação ficou assim:

Classificação Série B - Rodada 4 - pain líder

A série B volta na quarta-feira, dia 08 de setembro, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B
Tags: , , , , ,