bonde-lbff-6

O que esperar do segundo fim de semana de LBFF 6

A segunda semana de LBFF 6 promete ser quente. Veja uma prévia do que esperar das rodadas de sábado e domingo, com o Grupo B mandante.

Já tá com saudade da LBFF 6, tropa? A segunda semana de competições começa neste sábado e tem o Grupo B como mandante do final de semana. Você pode estar se perguntando: o que esperar desse segundo fim de semana que promete ser insano?

Fica tranquilo que a gente separou alguns destaques para você ficar de olho enquanto aprecia uma bela pipoca.

Fluxo tem chance de assumir a liderança

Após começar a competição com um desempenho consistente, alcançando os 71 pontos, o Fluxo tem tudo para assumir a liderança durante o segundo fim de semana de LBFF 6. A equipe de Nobru, que não jogou na rodada de estreia, precisará apenas manter a consistência que a tornou uma das melhores do país e torcer para que Syaz chegue inspirado. O atual MVP da competição começou com o pé direito e garantiu nove abates nas seis primeiras quedas da disputa e deve pegar o ritmo da Série A rapidamente.

Embora o Fluxo não seja a melhor equipe entre as que disputaram apenas seis quedas, é a melhor entre as que terão uma rodada dupla pela frente. Além disso, mesmo jogando apenas um dia, os quatro jogadores estão com pelo menos cinco abates – é muita bala, não é? Syaz e companhia serão capazes de desbancar o Bonde?

Los Grandes e Netshoes Miners encontraram o entrosamento?

peu-netshoes-miners-lbff-6
PEU é um dos grandes reforços da Netshoes Miners para a temporada – Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar

As duas equipes se destacaram na janela de transferências, fazendo renovações importantes para o split. Enquanto a Los Grandes trouxe Cebolinha (ex-Miners) e mvR! (ex-Team Liquid), a Netshoes Miners trouxe ninguém menos que Ricck (ex-paiN Gaming), PEU (ex-Team Liquid) e Field (ex-FURIA).

Porém, tantas novidades exigem um certo tempo de adaptação dos novos atletas. A dúvida é: será que as equipes já encontraram certo entrosamento? Além disso, algumas estatísticas parecem estar contra as equipes: a Los Grandes somou apenas 2 de seus 51 pontos em Purgatório, e a Miners apenas 2 de seus 40 pontos em Bermuda. Tá faltando treino nesses mapas, tropa?

A redenção das novatas?

amazoncripz-lbff-6
AmazonCripz busca redenção depois de nervosismo inicial – Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar

AmazonCripz e Xisde têm a chance de se redimirem de uma estreia nervosa. A equipe amazonense, dona de uma das mais belas histórias de superação da LBFF, amarga a estatística de equipe com o pior número de abates até aqui, apenas 7 eliminações. Porém, passado o nervosismo da estreia, devemos ver uma equipe mais focada em suas estratégias e em busca da redenção. Vale ressaltar que a equipe não chegou à elite sem merecer, e tem tudo para fazer um grande campeonato.

Já a Xisde começou até bem e teve duas quedas interessantes na primeira rodada. Ainda assim, o desempenho caiu um pouco no decorrer do dia e a equipe de Debbs ficou devendo. A call de Brasília, em Purgatório, parece estar trazendo bons resultados – resta saber se haverá contestação neste fim de semana. Já Bermuda é o ponto fraco da equipe: a call de Observatório tem complicado um pouco a vida da estreante que conquistou grandes torcidas até aqui. Ainda assim, a Xisde teve um saldo positivo na estreia e, conforme encaixar sua proposta de jogo, deve conseguir lutar por uma vaga na Grande Final.

Expectativas sobre a Meta Gaming

A rodada inicial perfeita. A Meta Gaming foi a grande surpresa da primeira semana de competição e os 94 pontos conquistados no domingo não são obra do acaso. A equipe vem jogando junto ao longo do ano e conquistou bons resultados nas disputadas finais. Mesmo não aparecendo no radar de favoritos, a organização paraguaia parece chegar forte na sexta temporada e quer colocar seu nome entre os campeões do campeonato mais equilibrado do mundo quando o assunto é Free Fire.

Com os olhos do público virados para a Meta Gaming, resta saber se a equipe repetirá o desempenho da última rodada e, assim, brigar pela liderança, mesmo com uma rodada a menos. Vale destacar que três jogadores da equipe já tem pelo menos 10 abate em apenas seis quedas – seria a Meta uma favorita?

O Bonde continua sem freio?

Líder da competição até aqui, o Bonde chegou sem freio na LBFF. A equipe de Level Up não poderia pedir uma estreia melhor e foi logo assumindo a liderança. Embora seja uma equipe estreante, o elenco titular é formado por jogadores conhecidos e renomados no cenário. A melhor equipe até aqui em Purgatório, mapa onde conquistou nada menos do que 78 dos seus 123 pontos, a equipe chega embalada e R7 já aparece como candidato à MVP.

O Bonde tem um elenco digno de disputar o título e, no que depender de Level Up, muitas bocas serão caladas.

Acompanhe a LBFF 6

As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , ,