imortal force

Com direito a dobradinha, Imortal Force assume liderança da Série B

A Série B tá pegando fogo! Na terceira rodada da competição, a Imortal Force garantiu a dobradinha e assumiu a liderança até aqui.

A série B da LBFF tá pegando fogo, tropa! Se ontem o Vasco da Gama havia desbancado a Checkmat, hoje foi a vez da Imortal Force tomar a liderança da equipe Cruzmaltina. A equipe começou o dia com tudo ao marcar uma bela pontuação nas duas primeiras quedas. Porém, o desempenho da equipe caiu nas partidas seguintes e eles retomariam a boa forma apenas na última queda do dia, quando garantiram a dobradinha da noite. Como resultado, a Imortal Force chega aos 81 pontos, sendo 41 abates e dois Booyahs nesta terceira rodada da competição.

E não foi só a Imortal que conseguiu dobradinha. A NoPing mostrou que domina Purgatório e garantiu dois Booyahs no mapa ao apostar em um estilo de jogo mais estratégico. Veja como se definiram as quedas da terceira rodada da Série B, disputadas entre os grupos E e F.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH!: NoPing VPN (+16 pontos)
Imortal Force +18 pontos / Tropicaos +17 pontos

Na primeira queda do dia, as equipes fizeram um jogo muito estudado, com apenas algumas trocações isoladas. Com a zona segura fechando na região de Brasília, várias equipes se encontraram nas rotações e as coisas começaram a esquentar.

Os times Tropicaos e Imortal Force fizeram as maiores pontuações da queda e acumularam diversos abates, mas foi a No Ping que garantiu o Booyah fazendo um ótimo trabalho de posicionamento e apostando em um jogo defensivo em detrimento da busca por eliminações.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH!: Imortal Force (+27 pontos)
K9 E-sports +14 pontos / F Stream +14 pontos

Se Purgatório tinha começado sem tanta ação, Kalahari compensou com trocações intensas desde o início. Algumas equipes fizeram ótimo uso das regiões mais altas do mapa e garantiam eliminações com posicionamentos privilegiados.

No final da queda, só deu Imortal Force. A equipe acumulou impressionantes 15 abates e conquistou seu primeiro Booyah! do dia ao limpar os últimos jogadores da K9 e F Stream. 

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH!: Havan Liberty (+22 pontos)
Meninos da Vila +17 pontos / Civil E-sports +12 pontos

Em Bermuda, algumas das equipes que tinham feito um desempenho tímido nas quedas anteriores começaram a se destacar. 

Foi o caso da Havan Liberty, que garantiu o seu Booyah ao fazer uma partida bem sólida, utilizando bem seus recursos e conquistando abates importantes. No final da queda, eles tiveram um confronto insano contra os Meninos da Vila. yDavi foi o grande destaque da Havan na queda, protagonizando metade dos abates totais da equipe no mapa.

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH!: NoPing VPN (+22 pontos)
Civil E-sports +20 pontos / M2 Gaming +12 pontos

A No Ping se consolidou em Purgatório, conquistando sua primeira dobradinha ao utilizar uma estratégia bem parecida com a da primeira queda. O time fez um excelente trabalho de posicionamento mais uma vez e chegou com o seu squad todo de pé na última disputa do mapa. Eles garantiram o Booyah! ao mandar a Civil E-sports e a F Stream de volta para o lobby.

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH!: Meninos da Vila (+23 pontos)
Civil E-sports +19 pontos / K9 E-sports +13 pontos

Na segunda passagem pelo mapa mais quente do Free Fire, os Meninos da Vila fizeram sua melhor performance do dia. A equipe não teve resultados muito expressivos na maioria das quedas, mas se redimiu com um jogo muito agressivo em Kalahari. Os Meninos da Vila acumularam 11 abates e ainda garantiram o Booyah!.

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH!: Imortal Force (+23pontos)
Team One +13 pontos / Havan Liberty +12 pontos

Depois de fazer um começo de rodada excepcional, a Imortal Force não vinha conseguindo boas pontuações nas quedas seguintes. No entanto, a equipe veio com tudo na último mapa do dia e garantiu seu segundo Booyah da rodada depois de um confronto insano contra a Team One, recém rebaixada da Série A.

Classificação

Ao final da terceira rodada da série B, a classificação ficou assim:


A série B da LBFF 6 volta no próxima terça-feira, dia 7 de setembro, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B