modestia-lbff-6

“Viremos ainda mais fortes”, afirma Modestia sobre Vivo Keyd na LBFF 6

Conversamos com Modestia, jogador da atual campeã Vivo KEYD, e falamos sobre as expectativas para a sexta temporada e a chegada de Reei.

Conversamos com Matheus “Modestia” Henrique, jogador e atual campeão pela Vivo KEYD. Modestia é um dos jogadores mais experientes no cenário nacional e disputou todas as edições da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Com passagens por grandes organizações, inclusive atuou na equipe formada pela parceria entre Flamengo e B4, Modestia foi um dos destaques da Vivo Keyd na conquista da LBFF 5, chegando a ser o décimo jogador com maior número de abates do torneio durante a fase de grupos, com 81 eliminações.

O veterano em LBFF falou sobre as expectativas da Vivo Keyd após o título da quinta temporada, além de falar sobre os adversários do torneio. Após o domínio durante a LBFF 5 e o retorno de Reei ao elenco tituloar, Modestia acredita que o bicampeonato é uma possibilidade real para a Vivo KEYD.

Acho que por mantermos o mesmo time viremos ainda mais fortes. Além disso, estou feliz demais por ele (Reei) e acredito que as coisas não irão mudar muito porque ele já estava presente conosco no dia a dia.

modestia-reei-vk-lbff-6

Com o início da competição e após as transferências entre os splits, o equilíbrio da LBFF 6 é algo que está claro para os jogadores. Algumas equipes, como é o caso da Los Grandes, trouxe mudanças significativas nos elencos titulares. Por outro lado, equipes já consolidadas no cenário, como Fluxo, LOUD e a própria Vivo Keyd, mantiveram o elenco conhecido. Para Modestia, a Los Grandes se movimentou bem no mercado e vem forte nessa sexta edição, mas o jogador acredita que o Fluxo também deve incomodar bastante.

Acho que a Los grandes fez boas contratações, creio que será um time que disputará topo de tabela. Acredito que a equipe que irá dar mais trabalho seja o Fluxo.

Ainda sobre o equilíbrio e o alto nível das 18 equipes da LBFF, o jogador da Vivo KEYD acredita que a equipe formada por Level Up tem tudo para surpreender. Ainda que a organização seja estreante na Série A, a equipe vem com uma formação extremamente experiente, com nomes como One9 e R7.

O Bonde (pode surpreender). Acho que são jogadores experientes e pode ser que surpreendam no decorrer da competição.

E justificando as expectativas de Modestia, o Bonde terminou a primeira semana de competição na liderança – para saber o que aconteceu na semana de início da LBFF 6, confira nosso boletim completo!

Calendário da Semana 2

A LBFF 6 volta no próximo sábado, anota aí os próximos encontros:

04/09 – Sábado (13h) – Rodada 3
05/09 – Domingo (13h) – Rodada 4

Acompanhe a LBFF 6

As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: ,