rodada1-checkmat

Team Checkmat domina primeira rodada da série B

No primeiro primeiro dia de competição, a Team Checkmat garantiu a tríplice coroa e assumiu a liderança isolada. INTZ e Team Liquid estreiam.

A série B da LBFF começou com tudo! A Team Checkmat surpreendeu a todos ao conquistar três Booyahs no primeiro dia de competição e, com o ótimo desempenho, garantiu a liderança na rodada de abertura: a equipe chegou aos 75 pontos e 22 abates após as seis quedas. Logo em seguida, aparecem Tropa do Bruxo e Inco Gaming para fechar o Top 3 da tabela – os dois times acumularam 62 e 56 pontos, respectivamente.

Alguns times já reconhecidos no cenário acabaram não desempenhando o esperado, caso da INTZ e Team Liquid. Apesar de se destacarem em alguns momentos ao longo do dia, as duas equipes não conseguiram pontuar tão bem. Os Intrépidos e a Cavalaria terminaram a rodada ocupando a sétima e nona colocação, respectivamente.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: Inco Gaming (+23 pontos)
Botafogo eSports: +17 pontos / Team Checkmat: +11 pontos

Purgatório foi palco de trocações intensas desde os primeiros minutos de queda, mostrando que os times vieram muito motivados para a estreia da série B. Quem garantiu o primeiro Booyah da competição foi a Inco Gaming – a equipe acumulou diversos abates desde o começo da queda. Na decisão, o time levou a melhor sobre o Botafogo, que contava com um único jogador.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Team Sintonia (+18 pontos)
OWLS Elite: + 14 pontos / Seven: +12 pontos

O mapa mais quente do Free Fire realmente pegou fogo. Durante os confrontos, muitas equipes usaram bastante as regiões mais altas de Kalahari para pegar seus adversários desprevenidos e garantir seus abates.

Na última disputa do mapa, Team Sintonia enfrentou a OWLS Elite. Em uma jogada incrível, Math7 garantiu o primeiro Booyah da Sintonia ao eliminar todos os seus adversários.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: Tropa do Bruxo (+21 pontos)
Team Liquid: +20 pontos / Team Sintonia: +15 pontos

Na primeira passagem por Bermuda, os times fizeram um início muito mais cauteloso. A calmaria não durou muito tempo, isso porque a trocação ficou insana na medida que as equipes foram se encontrando em suas rotações.

A safe fechou em uma região muito aberta e os os últimos sobreviventes, Tropa do Bruxo, Team Sintonia e INTZ, tiveram que fazer uso massivo de seus estoques de gelo para conseguir cobertura. Quem garantiu o Booyah foi a Tropa do Bruxo, graças a boa atuação de xTRAP7.

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: Team Checkmat (+16 pontos)
New: +16 pontos / Seven: +16 pontos

Na segunda rotação de mapas, é preciso destacar a grande atuação de Stark10 ao final da queda. O jogador era o último remanescente da Seven e eliminou vários adversários com seu lança granadas antes de voltar para o lobby.

No entanto, a Checkmat acabou se aproveitando do melhor posicionamento para garantir seu primeiro Booyah – ainda viriam dois para garantir a tríplice coroa.

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: Team Checkmat (+19 pontos)
Team Liquid +15 pontos / Botafogo eSports+13 pontos

Kalahari foi palco da queda mais intensa desta rodada. A OWLS Elite deu trabalho no final da queda com seu lança granadas, mas o time acabou sendo eliminado no fogo cruzado. Quem protagonizou o último confronto foi a Team Liquid e Checkmat. Bzn, da Cavalaria, mandou muito bala e quase levou todos os seus adversários sozinho, mas foi a Checkmat que saiu novamente com o Booyah.

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: Team Checkmat (+19 pontos)
Rio Gaming +14 pontos / Botafogo eSports +11 pontos

Traz a coroa que é tríplice! O Team Checkmat finalizou o grande desempenho na primeira rodada da série B da LBFF com mais um Booyah.

No final da queda no mapa mais clássico do Free Fire, a equipe desbancou a Rio Gaming ao gerenciar melhor seus recursos e utilizar bem a vantagem numérica.

Classificação

Ao final da primeira rodada da Série B, a classificação ficou assim:

Tabela de classificação após primeira rodada da série B.


A série B da LBFF volta nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, a partir das 18h (horário de Brasília). Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série B