boletim-lbff 6

Boletim da primeira semana de LBFF 6

Confira o Boletim LBFF, com tudo o que rolou no primeiro fim de semana da sexta temporada da Liga Brasileira de Free Fire.

A sexta temporada da Liga Brasileira de Free Fire finalmente chegou. O fim de semana de abertura da competição foi marcado pela estreia de cinco novas equipes na Série A, e uma delas assumiu a liderança: o Bonde, equipe formada por Level Up, é o grande destaque da competição até aqui. Com um belo desempenho na primeira rodada e mantendo quedas equilibradas durante o domingo, a equipe chegou aos 123 pontos e lidera até o momento.

O sábado ficou marcado pela estreia da Xisde, primeira equipe com uma mulher escalada como titular na LBFF. Debbs fez bonito e foi responsável pelo primeiro abate do time na história da Série A. A equipe até começou bem sua jornada na elite com duas quedas interessantes, mas não conseguiu manter o bom desempenho durante toda a primeira rodada e somou apenas 39 pontos.

Além do Bonde, a Team Codasolid também se destacou entre as equipes que já completaram 12 quedas disputadas. Com 108 pontos, a equipe liderada por VitinXP começa a temporada com o pé direito e parece ter tudo para chegar longe na competição. VK e Corinthians vêm logo em seguida, mostrando toda a competência de duas das equipes mais experientes do cenário nacional.

Já entre as equipes que jogaram apenas seis quedas, a Meta Gaming mostrou força depois do período de descanso. Com 94 pontos conquistados no domingo e com direito a dobradinha, a equipe se tornou a sexta maior pontuadora em uma única rodada da história da LBFF. A B4 também estreou bem, somando 75 pontos, e parece já ter encontrado o entrosamento em seu novo elenco. LOUD e Fluxo acirram a rivalidade e começam a competição empatadas com 71 pontos – a Equipe do Hype leva vantagem na quantidade de abates.

Resumo das rodadas

Bonde mostra força em sua estreia na LBFF

O Bonde chegou com tudo na Série A. A experiente equipe de Level Up, campeão mundial pelo Corinthians em 2019, dominou a competição na primeira rodada, somando 76 pontos, um Booyah! e a incrível marca de 40 abates. Fluxo e Corinthians também começaram com o pé direito, conseguindo um Booyah cada durante o sábado e somando 71 e 56 pontos – as tradicionais equipe justificam o favoritismo depositado pela comunidade.

Cercada de expectativas, a Los Grandes foi consistente em sua estreia, conseguindo um Booyah e chegando aos 51 pontos. A equipe trouxe renovações importantes para a temporada e talvez precise de um tempo de adaptação até atingir todo o seu potencial. TCS e Miners completam os Booyahs da primeira rodada.

Por outro lado, a estreia da AmazonCripz e da Xisde não foi das melhores. As equipes sofreram um pouco com a pressão e com a adaptação ao meta da Série A e somaram apenas 32 e 39 pontos, respectivamente. Ainda assim, o saldo da estreia parece ser positivo e elas terão tempo durante a temporada para se recuperarem e encontrarem o desempenho que conquistou torcedores pelo país.

Meta Gaming domina segunda rodada

Já o domingo tem dono. A Meta Gaming começou a temporada de forma arrasadora e esteve bem durante toda a segunda rodada, figurando no top 3 de pontuação em cinco das seis quedas disputadas. Com direito a dobradinha, a equipe liderada por Yan7 chegou aos 93 pontos – sendo 43 deles vindos de abates.

B4 e LOUD também estrearam bem e chegam como favoritas na competição. Com 75 pontos, a equipe de Ruan mostrou um jogo agressivo e promete dar trabalho na competição. Já a LOUD chegou rodeada de dúvidas depois de um desempenho abaixo do esperado na quinta temporada. Com 71 pontos, a equipe mostra que não perdeu o fôlego no battle royale.

Team Codasolid e Bonde mantiveram um desempenho equilibrado no domingo, com um Booyah cada. As duas equipes ocupam o topo da tabela até aqui.

Por fim, Corinthians e Nitroxx Top10 não tiveram um bom domingo. O alvinegro paulista conquistou apenas 23 pontos e a NT10 apenas 27, sendo a equipe com o pior desempenho dentre aquelas que completaram 12 rodadas.

Relembre tudo o que aconteceu

MVP

R7 e Victor7, ambos do bonde, são os líderes de abates até aqui, com 21 e 18 eliminações respectivamente. VitinXP, da TCS vem logo em seguida, com 18 abates, e General aparece em quarto lugar, com 16. Yan7, da Meta Gaming, aparece em quinto lugar mas é o único da lista que ainda não jogou 12 quedas.

Calendário da Semana 2

A LBFF 6 volta no próximo sábado, anota aí os próximos encontros:

04/09 – Sábado (13h) – Rodada 3
05/09 – Domingo (13h) – Rodada 4

Acompanhe a LBFF 6

As rodadas são transmitidas ao vivo e você pode acompanhar as transmissões no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Agora os fãs podem acompanhar a LBFF pelo perfil no TikTok, além dos perfis no FacebookInstagram Twitter. Clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição e, para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF no Twitter.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , , ,