team pudim

FFAS Americas 2021 – Team Pudim domina novamente e garante título no Contra Squad

Depois de dominarem o primeiro dia de competição, o Team Pudim garante também o título do modo Contra Squad e é o grande destaque da FFAS

O domínio no primeiro dia de Free Fire All Stars Americas 2021 não foi o suficiente para VitinXP e companhia. O Team Pudim queria mais e conseguiu. No segundo dia da competição que celebra a comunidade, a equipe foi novamente o grande destaque do dia é a grande Campeã do modo Contra Squad.

Classificação final do modo Contra Squad

Veja a seguir como foram as partidas deste sábado.

Quartas de final

Team Taco 2 x 0 Team Burger

O Team Taco começou bem a competição e sobrou diante do Team Burger. O duelo entre América do Norte e Latina abriu o segundo dia de competições, agora no modo Contra Squad.

Team Hot Dog 0 x 2 Team Sancocho

Depois de ficar com o vice no dia anterior, o Team Sancocho iria tentar com todas as suas forças o título do modo. O primeiro duelo contra os norte-americanos do Team Hot Dog foi fácil, e o time não teve dificuldades, garantindo dois 4 a 1.

Team Acarajé 2 x 0 Team Pastel

O Team Pastel veio como um dos favoritos da competição, mas não conseguiu encontrar o entrosamento. Embora tenha feito duas partidas bem acirradas contra o Team Acarajé, a equipe de Nando9 e Mts007 não deu chance para a equipe de Syaz. Na primeira queda, um belo 4 a 2, com direito à aula do Team Acarajé. Já na segunda queda, um equilibrado 4 a 3 para garantir a vaga para as semifinais.

Team Pudim 2 x 0 Team Chimarrão

O Team Pudim chegou inspirado do título do modo Bomb Squad. E não deu outra. Com domínio absoluto sobre a equipe de Ousado e Yago, os campeões não tomaram conhecimento do Team Chimarrão e garantiram um 4 a 0 e um 4 a 1 pra impor respeito pelo resto da competição.

Semifinais

Team Taco 1 x 2 Team Sancocho

O duelo entre as equipes LATAM foi o mais disputado dos dois primeiros dias de competição. Nesse sentido, foi a única partida que não terminou com a equipe perdedora zerada. O Team Taco saiu na frente em um belo 4 a 3, mas o Team Sancocho conseguiu a virada com duas belas partidas finalizadas em 4 a 2 e 4 a 1. O resultado colocou a equipe novamente na grande final.

Team Acarajé 0 x 2 Team Pudim

Nem mesmo os craques da LBFF Nando9 e Mts007 são capazes de parar o Team Pudim. O 4 a 2 na primeira partida até mostrava sinais de equilíbrio, mas o 4 a 0 logo em seguida deixava claro que a história do dia anterior iria se repetir.

Final

Team Sancocho 0 x 3 Team Pudim

Por fim, a grande final do modo Contra Squad. Assim como nas disputas de sexta-feira, o Team Pudim não deu chances para o Team Sancocho e dominou todas as partidas. Absolutos, venceram duas quedas por 4 a 0 e finalizaram a competição com um 4 a 1 para garantirem a alcunha de Campeões do Contra Squad e levar US$ 10 mil pra casa.

O Free Fire All Stars Americas 2021 volta neste domingo, dia 08 de agosto, a partir das 15h com os confrontos do modo Battle Royale. Acompanhe as transmissões ao vivo nos canais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Categorias: Destaques, Free Fire, Internacional