pudim-FFAS

FFAS Americas 2021 – Team Pudim é o grande Campeão do modo Bomb Squad

O primeiro dia do divertido All Stars coroou o Team Pudim como grande campeão. VitinXP e BuToN são os destaques da equipe.

O primeiro dia do Free Fire All Stars Americas 2021 trouxe diversos rounds divertidos no modo Esquadrão Antibomba. Além disso, trouxe trocações de qualidade e vimos que muitos influenciadores podem tentar uma vaguinha no competitivo. Mas, o time que se destacou e leva a premiação de US$ 10 mil pra casa é o Team Pudim, formado por VitinXP, BuToN007, Wanheda e AstroX.

Confira os resultados das partidas disputadas durante o primeiro dia.

Quartas de final

Team Pudim 2 x 0 Team Pastel

O Team Pastel, dos craques Syaz e Mamute, chegou como um dos favoritos ao título. Mas VitinXP e BuToN não tomaram conhecimento e abriram a competição com um dominante 2 a 0.

Na primeira queda, um expressivo 4 a 2. Mas na segunda queda o domínio ficou claro, e o Team Pudim aplicou um sonoro 4 a 0 sobre a equipe do MVP nacional.

Team Chimarrão 2 x 0 Team Acarajé

Logo em seguida. era a vez da equipe de Ousado enfrentar outra favorita ao título. O Team Acarajé veio com Mts007 e Nando9, dois dos maiores jogadores da LBFF 5, e Tami e Jefão completando o poderoso elenco.

Mas Ousado e Yago brilharam e garantiram o segundo 2 a 0 do dia. Com um 4 a 1 e um 4 a 0, o Team Chimarrão dominou as duas partidas.

Team Sancocho 2 x 0 Team Taco

A partida entre as equipes da Região LATAM foram disputadas. Enquanto na primeira queda o Sancocho conseguiu uma suada vitória por 4 a 3, na segunda a equipe se encontrou melhor e garantiu um belo 4 a 2.

Team Burger 2 x 0 Team Dog

Já as equipes da América do Norte (NA) não mostraram tanto equilíbrio assim. Com um sonoro 4 a 0 na primeira partida, o Team Burger abriu caminho para a classificação para as semifinais. Na segunda partida, o 4 a 2 selou a classificação.

Semifinais

Team Pudim 2 x 0 Team Chimarrão

As semifinais traziam a expectativa de um grande equilíbrio entre as equipes brasileiras. Mas não foi o que vimos. Novamente o Team Pudim dominou os adversários em um opressivo 4 a 0 na primeira queda. VitinXP e BuToN estavam inspirados e nem mesmo Ousado e Yago pareciam capazes de parar a dupla. Eles bem que tentaram, mas o 4 a 2 na segunda rodada garantiu a vaga na grande final para a equipe campeã.

Team Sancocho 2 x 0 Team Burger

LATAM e NA fizeram o confronto para definir quem enfrentaria os brasileiros, favoritos para a grande final. Mas o Team Sancocho mostrou qualidade na primeira queda e garantiu logo um 4 a 0. Logo em seguida, precisaram apenas administrar o nervosismo para fechar em 4 a 2 e garantir a vaga.

Grande Final

Team Pudim 3 x 0 Team Sancocho

A Grande Final foi disputada entre brasileiros e a equipe da Região LATAM. Nossos craques não deram chance para os gringos e garantiram o título sem perder nenhuma queda na competição.

Logo na primeira partida, um belo 4 a 1 que amedrontou nossos Hermanos. Placar que se repetiu na segunda queda, com a equipe sabendo trabalhar nos pontos fracos do seu adversário.

Já na partida final, um 4 a 0 para coroar a grande campanha dos brasileiros.

O Free Fire All Stars Americas 2021 volta no sábado, dia 07 de agosto, a partir das 15h com os confrontos do modo Contra Squad. Acompanhe as transmissões ao vivo nos canais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Categorias: Destaques, Free Fire, Internacional