amazoncripz

AmazonCripz tenta Acesso e Prozin exalta crença na vaga na elite da LBFF

Jogador da AmazonCripz refletiu os erros da equipe na final da Série B e se mostrou confiante na corrida pela vaga na elite.

Na Série de Acesso, a AmazonCripz tenta uma promoção inédita para a Série A. A equipe, que está na briga por uma das vagas na elite nesse exato momento, entrou na disputa com boas expectativas e ciente do que atrapalhou o time na grande final da Série B.

As expectativas são as melhores, estou muito confiante pelo Acesso. Nós sabemos o que erramos na grande final da Série B, então treinamos muito para amassar neste sábado”, exaltou Prozin ao Free Fire eSports.

amazoncripz
AmazonCripz tenta acesso para Série A (Foto: Reprodução)

O jogador acredita que a briga nessa Série de Acesso será ainda mais difícil do que foi na última. “As coisas serão mais difíceis esse ano, até porque os caras da Série A tem muita experiência e vão dar a vida para permanecer na elite”, exaltou.

Apesar de tudo, Prozin sabe o que a AmazonCripz precisa fazer para finalmente colocar Manaus na elite do Free Fire. “Nós só precisamos jogar mais calmos, tranquilos. Na final [da Série B] a gente só não subiu porque inventamos de fazer o que não treinamos e foi nisso que erramos. A gente só precisa não fazer loucura, de resto, o time está bom”, concluiu.

A Série de Acesso está indo para a oitava queda. Acompanhe as emoções ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Categorias: Free Fire
Tags: , , , , ,