Vivo Keyd justifica favoritismo: é a grande campeã da quinta temporada da LBFF

Depois de sete intensas semanas, a Vivo Keyd é a grande campeã da quinta temporada da LBFF mais disputada de todos os tempos.

A Liga Brasileira de Free Fire tem um novo dono: a Vivo Keyd é a grande campeã da temporada mais disputada da história da LBFF. Justificando todo o favoritismo conquistado na fase de grupos, os Guerreiros não começaram tão bem, mas a partir da quinta queda mostraram porque são a equipe a ser batida. Com um desempenho de alto nível neste sábado, a equipe somou 124 pontos, 49 abates e 2 Booyahs para levar a conquista para casa.

O título não é surpresa. Depois de uma belíssima campanha durante a fase classificatória, onde a equipe somou 726 pontos e conquistou a primeira colocação com folga.

A equipe liderada por Nando9, conquista a premiação de R$ 300 mil, maior valor já pago numa disputa oficial da Garena no Brasil.

Por fim, no próximo dia 31 de julho teremos o disputado Grupo de Acesso, que garante quatro vagas para a Série A da LBFF 6. Acompanhe ao vivo, a partir das 13h, nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na Booyah!, plataforma de streaming da Garena.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: ,