LBFF 5: Tawna conta expectativas e aposta em Syaz na corrida pelo MVP

Repórter da Garena no Brasil, Tawna fez suas apostas para a grande final e deu palpite sobre quem deve ser o MVP do campeonato!

Assim como Luis “Folha”, a Repórter Carol “Tawna” também conversou com Free Fire eSports sobre suas expectativas para a grande final da LBFF 5 neste sábado (24).

Destacando as trajetórias de Team CodaSolid, Vivo Keyd, Fluxo, Corinthians e Netshoes Miners, Tawna explicou porque suas expectativas estão em alta para a decisão:

A expectativa tá muito alta e estou super animada para essa final da LBFF 5 porque as equipes estão muito fortes. Apesar de ter rolado um equilíbrio no início, elas se sobressaíram muito rodada após rodada. 

Eu acho que a Team CodaSolid tá surpreendendo muito por ser uma equipe que recém chegou da Série B e veio com tudo. A Vivo Keyd teve uma ascensão muito grande também, enquanto o Fluxo que apesar dos altos e baixos tem uma carta na manga que é o Syaz que tá arrebentando, dando muita bala mesmo, o menino é a revelação deste campeonato. 

Tem também o Corinthians que veio com tudo para essa etapa e eu acho que por eles terem amargado a final da LBFF 4, eles vão vir com sangue quente pra essa final. E tem os moleques da Netshoes Miners que tão amassando demais.

Enfim, a expectativa está alta para todas as equipes, não dá pra dizer que uma tá com um nível abaixo da outra, o nível está altíssimo do primeiro até o 12º lugar e vai ser insano”, disse Tawna.

Sobre o MVP, a Repórter acredita que a disputa será entre Syaz e Mts007. Atualmente, Syaz lidera a tabela com com seis abates à frente de Mts, que perdeu a liderança nas últimas rodadas antes da grande final. A disputa com certeza vai pegar fogo, mas o palpite da Tawna é o Syaz. Além disso, ela também destacou Nando9, que está encostando nos adversários e, porque não, pode surpreender na decisão.

Acredito que os principais jogadores na disputa pelo MVP são Mts007 e Syaz. O Mts já estava na frente liderando por um longo período e o Syaz entrou depois deste final de semana e sabemos o quanto os dois dão bala, o quanto são jogadores incríveis. Então eu acho que essa disputa aí vai ficar entre os dois apesar do Nando9 estar encostando ali. Se eu tenho algum palpite? Difícil, mas eu acho que vou no Syaz”, finalizou Tawna.

FLUXO-SYAZ
Tawna aposta em Syaz na corrida pelo MVP (Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena)

A final da LBFF 5 acontece neste sábado (24), a partir das 13h, com transmissão ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Durante as transmissões na BOOYAH!, serão distribuídos diversos prêmios e até códigos da nova Calça Angelical Vermelha.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , ,