boletim-lbff 6

LBFF 5: O que esperar da final de uma competição marcada pelo equilíbrio

Fizemos uma prévia de como as equipes vão chegar na decisão para conquistar o troféu da LBFF; confira!

A hora da decisão da LBFF 5 está chegando, e as equipes seguem seu preparo para desempenhar seu melhor na final da competição. Aqui, fizemos uma prévia de como as equipes vão chegar na decisão para conquistar o troféu; confira!

A Netshoes Miners chega na final após uma classificação no último momento e como a última equipe a garantir a vaga. Por isso, a Miners vai à final sem a pontuação bônus, o que pode prejudicar a equipe em busca do título. A Los Grandes vem para mostrar do que é capaz! Depois de disputar a Série B, a equipe voltou à elite do Free Fire nacional e já vai à final para disputar o troféu. Apesar de não conquistar pontuação bônus e ter equipes que se destacaram mais na primeira etapa da LBFF 5, não se pode descartar uma surpresa por parte da Onda Laranja.

Los Grandes
Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

A FURIA quer o título depois de uma final de LBFF 4 abaixo das expectativas. A equipe teve um desempenho mediano na fase de pontos, mas chega na decisão querendo colocar as duas mãos no troféu e, finalmente, gritar “É campeão!”. Assim com a Los Grandes, a Nitroxx Top10 também chegou na final oriunda da Série B e fez uma campanha surpreendente. O time, apesar de ser azarão, corre, por fora, em busca do título.

A LOUD, por sua vez, quer o título da LBFF 5. Depois de ficar com a segunda colocação na LBFF 4 e também no Free Fire World Series, a equipe busca o tão sonhado título depois de uma participação na fase de grupos no qual a equipe teve que buscar a classificação após um início não tão bom assim. 

LBFF
Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

A Meta Gaming chega forte na disputa da decisão da LBFF 5. A equipe surpreendeu na fase de pontos e após boas apresentações no final da fase regular, a Meta quer manter o mesmo ritmo de jogo que demonstrou nas últimas rodadas e chegar por fora para colocar as mãos na taça de campeão. Mais uma equipe oriunda da Série B na última temporada irá jogar a final, a Team Coda Solid. A equipe também surpreendeu com seu jogo e alcançou a sexta colocação e o direito de disputar a decisão da LBFF 5. A TCS chega forte com seu entrosamento e ritmo de jogo e promete uma bela atuação para seus fãs.

A B4 é, sem dúvidas, uma das favoritas para conquistar o título da LBFF 5. A equipe conta com jogadores talentosos que vão dar trabalho para os outros adversários. A B4 está no mesmo nível dos oponentes que aparecem na frente da tabela – a diferença de pontuação entre a B4, que é quinta colocada, e o vice-líder Corinthians é de apenas 20 pontos. Se mostrarem tudo o que sabem dentro do servidor, poderá conquistar a tão sonhada taça da LBFF.

A SS e-Sports busca seu segundo título da LBFF. A equipe trabalhou bem na fase de pontos e manteve uma pontuação bem parelha durante as semanas de disputa da competição. Com isso, a SS e-Sports corre para vencer a competição mais uma vez após uma fase de pontos consistente.

O Fluxo vem forte para conquistar o segundo título seguido. O time começou bem, mas logo viu sua pontuação cair na segunda e terceira semana. A partir de então, a equipe passou a pontuar de maneira mais consistente e crescendo na competição. O Fluxo conta com estrelas como Nobru e JapaBKR e, por isso, não pode ser subestimado na decisão da LBFF 5.

lbff
Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

Vice-líder da fase de pontos, o Corinthians quer voltar a ser campeão de um torneio de Free Fire. A última conquista foi a FFWS e antes da Free Fire Pro League, ambos em 2019. Depois de amargar um sexto lugar na LBFF 1, nono na LBFF 3 e a quarta colocação na LBFF 4, o Timão quer seguir em ascensão para vencer a principal competição e Free Fire do Brasil.

A Vivo Keyd foi a maior destaque da fase de pontos da LBFF 5. A equipe se manteve entre os primeiros colocados do início ao fim da competição e por isso é uma candidata forte ao título da competição. A equipe vai chegar embalada pelo seu desempenho nas Rodadas 17 e 18. O recorde de 23 abater em uma única queda também fará com a equipe ganhe muita confiança para seu jogo na final. Os 12 pontos que a equipe conquistou por ter terminado na liderança certamente ajudará a Vivo Keyd na busca pelo troféu da LBFF 5.

lbff
Fotos: Bruno Alvares & Jéssica Liar

Por fim, a grande final acontece no próximo dia 24 de julho, a partir das 13h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar as transmissões ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , , , , , , , , ,