SS e-Sports - LBFF 5

Booyah! – A sempre temida SS e-Sports

Com a maior renovação de elenco para a temporada, a equipe levantou dúvidas e, ainda assim, brilhou. Confira os detalhes da classificação da SS e-Sports

A equipe campeã da terceira temporada começou o campeonato levantando dúvidas da comunidade: afinal, tantas mudanças no elenco não seria um erro? Mas aos poucos a SS e-Sports se mostrou como uma das equipes mais consistentes do cenário e provou, mais uma vez, que grandes alterações no plantel não superam um bom clima de equipe.

Com uma classificação tranquila e liderando a competição por algumas rodadas, veja o desempenho do Suicide Squad.


Posição: 4º lugar
Pontos: 665
Booyahs!: 12
Abates: 283
Pontos por colocação: 382
Destaque: Mts007


Média de pontos por rodada

Com uma das maiores médias de pontos por colocação da competição, a SS e-Sports fez um split brilhante. Com exceção de uma trágica 16ª rodada, a equipe esteve sempre no topo da pontuação de cada disputa e determinou recordes. Os 89 pontos na 14ª rodada foi a maior soma do fase de grupos. A

Algo que não espanta. Durante a LBFF 4, a equipe também foi uma das recordistas em pontos em uma única rodada, com 103 pontos na rodada de abertura daquela temporada. A média de pontos por rodada é de incríveis 55,41 pontos, o que mostra mais uma vez o alto nível da competição nacional e coloca a equipe como uma das mais temidas na grande final.

Líder absoluta no quesito Booyah, com 12 vitórias até aqui na disputa, a SS e-Sports não se resume a isso. Quando o assunto é abates, a equipe também manda bem e é a terceira melhor da competição, estando atrás apenas da impressionante Vivo KEYD e do Fluxo.

SS e-Sports-pontos
Pontos e abates da SS e-Sports durante a LBFF 5

Desempenho por mapa

O equilíbrio define a campanha da SS e-Sports até aqui. Os 243 pontos e 104 abates em Bermuda a colocam como segunda melhor equipe no mapa mais clássico do Free Fire. Um mapa onde muitas equipes sofrem, o Suicide Squad vai bem e, como já dito em outros artigos da série Booyah!, o troféu pode estar guardado ali. Além disso, a equipe é a quarta melhor do split em Purgatório e parece precisar apenas encontrar bons desempenhos em Kalahari para brigar diretamente pela conquista.

ss e-sports-mapas
Pontos e abates por mapa da SS e-Sports durante a LBFF 5

As estrelas da SS e-Sports

O único nome remanescente do elenco da LBFF 4 é o maior responsável pelo desempenho da equipe. Considerado um mestre nas granadas, Mts007 disputa lado a lado a alcunha de MVP da temporada com Syaz, do Fluxo. Com 105 abates até o momento, a estrela da equipe liderou a disputa por grande parte da competição e só perdeu a liderança nas últimas rodadas. Ainda assim, o craque chega empolgado para a grande final e é um dos nomes que pode fazer a diferença para a equipe.

Revelação da competição, BuToN007 também brilha. Com todo seu carisma, a revelação da guilda Mobi ganhou uma chance entre os grandes e não decepcionou. Com 81 abates em 72 quedas, o jovem comemorou até com dancinha durante as transmissões.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1414284591616176134

Por fim, Phoenix e Jubinha são peças essenciais da equipe e mantém uma boa média de abates.

ss e-sports-jogadores
Abates e quedas disputadas por jogador da SS e-Sports

O que esperar na grande final

A equipe chega como favorita. Liderada por Mts007, o poder de fogo da SS e-Sports já está mais do que comprovado. Além disso, os outros jogadores brilham no momento certo e podem levar a equipe ao inédito bicampeonato da LBFF.

Por fim, a grande final acontece no próximo dia 24 de julho, a partir das 13h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar as transmissões ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, LBFF, Série A
Tags: ,