Melhores jogadas lbff 5

As melhores jogadas da Fase de Grupos da LBFF 5

Confira as melhores jogadas da Fase de Grupos da LBFF 5, que acabou na última segunda-feira (19). A final acontece neste sábado (24).

Depois de 18 rodadas intensas, com muitos capas, trocações insanas e, é claro, Booyah!, a fase de grupos da quinta edição da Liga Brasileira de Free Fire chegou ao fim. Já no clima da Final, selecionamos algumas das melhores jogadas das seis semanas de fase de grupos da LBFF 5. Com tanta habilidade na elite do Free Fire no Brasil, não faltaram foram opções. Confira algumas das jogadas mais marcantes da LBFF 5.

One9! da FURIA leva dois na Foice

Se tiro na cabeça é capa, qual o nome para quando o jogador elimina o adversário na foice? One9! percebeu que na trocação a curta distância a coisa não iria ficar bonita para o seu lado e partiu (trocadilho intencional) para cima dos adversários com sua foice na mão, fatiando os dois jogadores da INTZ que ainda restavam na queda.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1412217386661523460

RafaX elimina a FURIA com uma granada

A Los Grandes estava numa trocação forte contra a FURIA, GUS foi derrubado e o caldo poderia azedar. Mas, em uma jogada de mestre, Rafax acertou o timing e jogou a biriba perfeita para levar os três jogadores restantes dos Panteras e garantiu assim um squad wipe belíssimo.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1406329282142609408

RiccK elimina GOD Unidas com a granada perfeita

O meta da granada chegou, ele é real e quem souber utilizar sai ganhando. A jogada de RiccK derrubando três jogadores da GOD Unidas já é bonita por conta própria, mas, ao analisarmos o contexto, esse momento em particular é ainda mais brilhante. paiN Gaming e GOD disputaram lutaram entre si até as últimas quedas para tentar fugir do rebaixamento imediato. Assim, essa biriba perfeita de RiccK ajudou diretamente a classificação da paiN para o grupo de acesso e decretou a queda da GOD Unidas.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1416836240222076931

Kroonos vence 1×3 improvável

Experiência precisa ser respeitada – Kroonos mostrou isso para os jogadores da INTZ. Com uma frieza muito grande o jogador da LOUD conseguiu segurar 3 Intrépidos com muita calma e calculando cada movimento. Se na mitologia grega Cronos é o Deus do Tempo, no Free Fire, Kroonos mostrou que sabe o utilizar com muita sabedoria.

Razure é o rei da Bau Bau

Enquanto na reta final da fase de grupos a Vivo Keyd disparou na liderança, a disputa entre Corinthians e SS e-Sports na tabela foi interessante durante todo o campeonato. Dentro dos servidores, esse confronto também marcou uma belíssima jogada de Razure, jogador do alvinegro. Com todos os companheiros derrubados, Razure conseguiu manter a calma e eliminar os 4 jogadores da SS para depois levantar todos os companheiros, mantendo o Corinthians forte na queda.

São muitas jogadas para escolher e com certeza a Grande Final da LBFF 5 brindará o público com mais jogadas plásticas dos craques do Free Fire nacional. E da Fase de Grupos, qual jogada você acha que faltou na lista?

A grande final acontece no próximo dia 24 de julho, a partir das 13h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar as transmissões ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,