croft team codasolid

Booyah! – Uma surpresa chamada Team Coda Solid

Grande surpresa da quinta temporada, a Team Coda Solid mostrou que seu lugar é na elite e disputa a final com grandes chances de título.

Eles chegaram na Série A cercados de dúvidas da comunidade. Enquanto alguns achavam que a Team Coda Solid era candidata à voltar para a Série B, outros pensavam que o time teria uma participação apagada na competição. Mas ninguém imaginava que o time traria um desempenho impressionante e sólido, me desculpem o trocadilho, pro maior torneio nacional de Free Fire.

A média de pontos da equipe é uma das melhores da competição. VitinXP justifica o título de MVP, mesmo que o tenha conquistado na Série B. E Croft, a técnica por trás do desempenho, sabe utilizar bem as peças que tem à disposição. Conheça os detalhes da classificação da TCS.


Posição: 6º lugar
Pontos: 631
Booyahs!: 6
Abates: 261
Pontos por colocação: 370
Destaque: VitinXP


Média de pontos por rodada

A média de 52 por rodada é digna de uma grande equipe. Nesse sentido, a Team Coda Solid poucas vezes figurou entre os piores da rodada e, embora não tenha liderado nenhuma rodada, sempre esteve próxima aos líderes. E essa consistência foi aos poucos mostrando uma entrosada equipe que tem condições de surpreender mais uma vez na grande final.

TCS_PONTOS
Pontos e abates por rodada da Team Coda Solid

Desempenho por mapa

Os donos de Kalahari. Ao menos na primeira etapa da competição, nenhuma outra equipe somou tantos pontos no mapa mais quente do Free Fire quanto eles. Foram 247 pontos e 2 Booyahs.

Por outro lado, o ponto fraco da equipe parece habitar o mapa mais clássico do battle royale. Os frustrantes 183 pontos a colocam a frente apenas da FURIA entre os times que disputarão a final. Ainda assim, isso dá um bom indício do foco do treinamento da equipe durante a semana. Bermuda pode guardar o tão sonhado troféu de uma equipe que brilhou na Série B e quer brilhar na elite também.

TCS-MAPAS
Pontuação e abates por mapa da Team Coda Solid

As estrelas do Team Coda Solid

Se VitinXP foi o grande destaque da equipe na Série B, saindo inclusive com a fama de MVP, na Série A não tem sido diferente. Com 94 abates em 72 quedas, a estrela da equipe briga pelo posto de MVP também na Série A. São 17 abates de diferença para Syaz, do Fluxo e, embora seja uma missão quase impossível, o Free Fire as vezes nos guarda boas surpresas.

A contratação de Pão7 parece ter dado a equipe a experiência que precisava. Mesmo jogando apenas 58 quedas e precisando se adaptar ao time, o craque foi um dos protagonistas da campanha, ao lado de Pec e Qualy, seu parceiro que rende diversos trocadilhos nas narrações.

Esse elenco é liderado por Croft. A técnica está com a equipe desde a vitoriosa campanha da Série B e conhece como ninguém as peças que têm em suas mãos.

TCS-JOGADORES
Abates e quedas disputadas pelos jogadores da Team Coda Solid

O que esperar na grande final

Surpresa na fase de grupos, a Team Coda Solid tem todos os elementos necessários para surpreender também no próximo sábado. A equipe é entrosada, talentosa e já provou toda sua capacidade nas seis semanas de competição. Chegou a hora de brigar pelo título da Série A e orgulhar toda a torcida que a equipe vem conquistando.

Por fim, a grande final acontece no próximo dia 24 de julho, a partir das 13h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar as transmissões ao vivo no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: