syaz

LBFF 5: “Fico sem reação”, diz Syaz sobre chuva de elogios

Jogador conta como lidou com a pressão em sua estreia na LBFF 4, o início de campeonato difícil do Fluxo e a motivação pós ida ao Mundial

O Fluxo teve um início de campeonato um tanto quanto conturbado, mas conseguiu se recuperar muito bem e está em 4º lugar na tabela. Syaz, garoto prodígio que surpreendeu em uma sua primeira oportunidade na elite, manteve o alto nível de gameplay e tem sido um dos pilares da boa fase da equipe. 

A gente não começou bem no campeonato [LBFF 5], mas durante as últimas semanas estamos com uma rotina pesada de treinos fazendo com que deem resultados. Graças a essa rotina de treinos já estamos garantidos em mais uma final”, exaltou o jogador em entrevista ao Free Fire eSports

Syaz tem recebido vários elogios em todas as transmissões e não é à toa. O jogador é o segundo na corrida pelo MVP do campeonato, ficando atrás somente de Mts, que também é jovem e disputa a sua segunda LBFF.

Sobre a chuva de elogios, eu fico sem reação e sem resposta por ser algo novo pra mim, mas fico muito feliz com tudo que vem acontecendo e quero agradecer todos que estão torcendo por nós”, relatou Syaz.

A boa gameplay vem acompanhada de uma grande responsabilidade: representar bem dentro de jogo. Para um jogador novo, não é fácil lidar com isso, porém Syaz teve a sorte de receber apoio de todo o time do Fluxo no seu Split de estreia. Hoje, isso serve como motor para a vontade de empilhar títulos.

No começo da LBFF 4 eu me senti pressionado por ser novo no campeonato, mas depois de um tempo e com a ajuda do meu time e do staff, eu perdi todo o nervosismo e a pressão desapareceu. Agora nessa LBFF eu venho muito mais confiante por ter saído do mundial com muito mais vontade de ganhar”, disse.

Com isso, as expectativas para a reta final da LBFF 5 são as melhores possíveis.

Agora é se manter no topo da tabela para somar o máximo de pontos extras para a final, e também continuar com o mesmo foco para ser campeão novamente”, finalizou.

A LBFF 5 acontece todo sábado, domingo e às segundas-feiras. As partidas são transmitidas ao vivo nos canais oficiais do Free Fire Brasil no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Categorias: Free Fire, Série A
Tags: , , , , ,