vitinxp

MVP na Série B, VitinXP comenta adaptação na Série A e exalta Mts: “Ele é muito chato na granada e no rush”

VitinXP é terceiro colocado na corrida pelo MVP e precisou se adaptar ao estilo de jogo da Série A para impactar a favor da Team CodaSolid

MVP da Série B pela Team CodaSolid, VitinXP tem dado aula na elite da Liga Brasileira de Free Fire. O jogador falou ao Free Fire eSports sobre a adaptação do elenco ao ritmo da Série A, a sua presença no quadro de MVPs da LBFF 5 e qual adversário ele considera mais ameaçador e difícil de jogar contra.

VitinXP comentou que, no início, ele e seus companheiros sentiram dificuldades para se adaptar ao estilo de jogo das equipes da elite.

Nós tivemos que nos adaptar ao meta da Série A, é tudo totalmente diferente do que enfrentamos na Série B. Além disso, os adversários têm um nível mais alto, então no começo foi bem difícil”, comentou.

Do mesmo jeito que o time, o jogador também precisou mudar algumas coisas no seu estilo de jogo: “Aqui na Série A precisei aprender e me adaptar a jogar de 12 nova. A arma que eu mais usava era a Double Vector, mas ela foi nerfada e então comecei a usar a M1882”, continuou.

Adaptada, a Team CodaSolid decolou no campeonato. Vitin, consequentemente, voou junto com a sua equipe e entrou na briga pelo MVP, que não é o foco do jogador.

Meu foco é ser campeão, o MVP é uma consequência do trabalho que fazemos em equipe”, exaltou o jogador.

MVP da LBFF 5 até o momento

Além de VitinXP, outros quatro jogadores aparecem no TOP 5 abates do campeonato. Mts007, Syaz, ousado e Yago. Atrás dos dois primeiros, o jogador da Team CodaSolid é o terceiro colocado.

Entre os adversários, ele considera Mts o mais difícil de enfrentar: “Ele é muito chato na granada e no rush”, pontuou.

A LBFF 5 acontece todo sábado, domingo e às segundas-feiras. As partidas são transmitidas ao vivo nos canais oficiais do Free Fire Brasil no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Categorias: Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,