Comunicado – Desclassificação TGS Elite e suspensão de jogadores

A equipe TGS Elite, da Série C, está desclassificada da LBFF e os jogadores da equipe estão suspensos até o final da LBFF 6.

Resumo

A equipe TGS Elite, da Série C, está desclassificada da LBFF.

Os jogadores da equipe estão suspensos até o final da LBFF 6.

O que houve

Os Oficiais tomaram conhecimento de que alguns jogadores teriam compartilhado as contas com terceiros, o que é proibido pelo regulamento da Série C e também infringe tanto o regulamento geral da LBFF, quanto os termos de uso do Free Fire.

Após averiguação das evidências e investigação das contas, os Oficiais da LBFF confirmaram que a infração de fato foi cometida.

Referências

Regulamento (Série C): 
9.4 Compartilhar Conta: Usar a conta de outro jogador, permitir que usem a própria conta, ou de alguma forma incitar ou induzir que se jogue em uma conta de outra pessoa.

Consequências

Os membros da TGS Elite listados abaixo estão suspensos, até o final da LBFF 6, de todas as competições e atividades da LBFF, a partir do dia 15/07/2021.
Isso significa que eles não podem ser inscritos por nenhuma equipe em qualquer das Séries da LBFF e não podem acompanhar nenhuma equipe em atividades oficiais.

Após o encerramento da LBFF 6, os Oficiais avaliarão se esses jogadores estarão aptos para retornar para a Liga.

Lista de suspensos:

  • Daniel “Yasuo” Nunes de Souza;
  • Thiago “THIAGOrj” de Araujo da Silva;
  • Gediones “jhoNNy” Gonçalves de Araújo

Alguns dos jogadores não compartilharam contas, mas teriam conhecimento do compartilhamento e falharam em reportar aos Oficiais, o que caracteriza conivência com a infração e rende a mesma penalidade.

Após o encerramento da Temporada 2021, os Oficiais avaliarão se os jogadores estarão aptos para retornar à Liga.

A equipe TGS Elite está desclassificada. A vaga da equipe na Série B será passada para a próxima equipe da lista de classificação da Série C. A TGS Elite pode voltar a participar da Série C na próxima Etapa seguindo o processo de inscrição geral.

Categorias: Comunicado, Destaques, LBFF, Série C
Tags: , ,