nando9

“Me adaptei muito fácil ao estilo de jogo da LBFF”, afirma Nando9

A Vivo Keyd vive altos e baixos na LBFF 5, mas tem se mostrado um dos favoritos na briga pelo título. Veja o que diz o novato Nando9...

A Vivo Keyd vive altos e baixos na LBFF 5, mas tem se mostrado um dos favoritos na briga pelo título. A equipe é formada por grandes nomes do cenário, mas quem tem chamado a atenção é um novato, Fernando “Nando9”, que veio da Série B, mas não sentiu a pressão na elite.

Não tem sido muito diferente dos outros campeonatos, me adaptei muito fácil ao estilo de jogo da LBFF”, disse Nando9 em entrevista. 

Nando9 já defendeu Bounce e e-Galo. Apesar de não ter sentido pressão na Série A, ele reconhece que é mais difícil jogar no maior nível do Free Fire nacional, citando o formato como um dos fatores que diferencia as Séries A e B. 

Na Série A os times são mais agressivos e tem novas estratégias, muito pela quantidade de partidas no dia. Já na Série B, são poucos jogos e então os times arriscam menos”, avaliou.

vivo keyd lbff 5 nando9
Vivo Keyd em ação na LBFF 5 (Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena)

A adaptação na equipe não foi um problema, e tem facilitado a trajetória de Nando9, que no passado já atuou ao lado de Modéstia

Como eu já conhecia o Modéstia, que antigamente jogava comigo, eu já sabia do estilo de jogo dele, então foi bem fácil pegar o ritmo de todo o time. O pessoal da VK, no geral, me ajudou muito também, me ensinou coisas que não sabia e me apoiaram independente de tudo”, comentou. 

Folha e Hads apontaram Nando9 como um dos destaques da última rodada. O jogador se sentiu muito bem com a lembrança dos especialistas. 

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1407790562820997123

Foi muito importante para mim, elevou muito a minha motivação para esse Split. Agora eu vou brigar pelo MVP e também pelo anel”, disparou Nando9. 

Como mencionado no início do texto, a trajetória da Vivo Keyd ainda é de tropeços. No entanto, Nando9 afirma que não há problemas que os Guerreiros não sejam capazes de resolver, deixando de lado a ideia de que exista alguma equipe sendo pedra no sapato da VK. 

Estamos indo bem, só falta consertar algumas coisas. Vamos amassar na Semana 3. Não tem nenhum time que a gente sinta dificuldades na hora da trocação, vamos passar por cima de todos”, exaltou Nando9.

Por fim, a LBFF 5 volta no próximo sábado, dia 26 de junho e as transmissões começam a partir das 13h (horário de Brasília) no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , , ,