Intrépidos - LBFF 5 - ITNZ

Intrépidos garantem dobradinha e ganham força na LBFF 5

Com dobradinha, INTZ faz uma rodada incrível e marca recuperação no campeonato. Com 84 pontos no dia, os Intrépidos já aparecem no top 10.


Chegamos à quinta rodada de LBFF 5 e assistimos o grande desempenho dos Intrépidos. A INTZ, que havia começado mal a temporada e amargava a última colocação, se recupera bem e conquista a maior pontuação do dia (84). Como resultado, a equipe já aparece no top 10 da competição. Aranha é o grande destaque da equipe, com 15 abates.

Além disso, SS e-Sports e Netshoes Miners vão bem e somam 71 e 67 pontos respectivamente. Por fim, MTS007 assume a liderança da briga pelo MVP com 37 abates em 18 quedas – média de 2,05.

Confira um resumo das quedas da quinta rodada, disputadas entre os Grupos B e C.

Queda 1 – Purgatório

BOOYAH: B4 (+21 pontos)
INTZ: +17 pontos; NT10: +13

O dia começou com um belo confronto entre God Unidas e Netshoes Miners, que levou a melhor e busca a recuperação depois de um sábado desastroso. Após o confronto inicial, Purgatório se tornou o lugar calmo que sempre foi, com as trocações mais intensas na metade final da queda.

Corinthians x Team oNe e SS e-Sportes x FURIA foram os principais confrontos da queda – melhor para o Timão e o Esquadrão Suicida, que wiparam seus adversários.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1406652542000508929

Enquanto oS Intrépidos fizeram uma grande rotação e puniram a Team Liquid, a B4 conseguiu segurar um grande posicionamento no final da quarta safe e começou a cobrar seus adversários. As duas equipes se enfrentaram em um insano 4×4, onde a B4 conseguiu um Booyah fantástico em grande jogada de Yago e Randall.

Com 9 abates, a B4 começa a justificar o favoritismo na competição e soma 21 pontos.

Queda 2 – Kalahari

BOOYAH: Netshoes Miners (+23 pontos)
FURIA: +13 pontos; Team Liquid: +11

Com problemas na transmissão, vimos apenas alguns bons confrontos e a Netshoes Miners garantir um belo Booyah com 11 abates.

O destaque fica nas mãos de Natividade, que foi responsável por 7 eliminações da equipe. Além disso, o Corinthians mantém um bom desempenho e termina em segundo lugar em posicionamento na queda, mas sem nenhum abate na conta.

Queda 3 – Bermuda

BOOYAH: SS e-Sports (+22 pontos)
Corinthians: +16 pontos; NT10: +10

Bermuda começou com um belo confronto entre LOUD e FURIA – os vice-campeões mundiais levaram a melhor, mesmo perdendo duas importantes peças.

O final da queda teve a SS e-Sports bem posicionada e dividida na safe, conseguindo cobrir bem os espaços. Com a vantagem, não foi difícil eliminar a equipe do Timão que não conseguia entrar na safe sem ser facilmente punido.

Sem ter muito o que fazer, o Corinthians lutou enquanto pode, mas acabou ficando sem opções e entregou o Booyah na mão da SS. A Nitroxx novamente apresenta um bom desempenho e soma 10 importantes pontos.

Queda 4 – Purgatório

BOOYAH: INTZ (+20 pontos)
Netshoes Miners: +15 pontos; FURIA: +13

Mais uma vez bem estudado, a segunda queda em Purgatório chegou aos 16 minutos com 8 equipes e 25 jogadores vivos. Em seguida, as equipes começaram a cair em belas trocações até restarem apenas as três candidatas ao Booyah.

Dessa forma, FURIA, INTZ e Netshoes Miners fizeram um belo confronto final. A queda terminou em um intenso 1×1 entre Italo (INTZ) e Igzinn (NMG).

Melhor para os Intrépidos, que fazem um grande dia e começam a se recuperar no campeonato. O destaque da queda é o jogador Aranha, com 4 abates.

Queda 5 – Kalahari

BOOYAH: INTZ (+19 pontos)
B4: +14 pontos; NT10: +13

Kalahari começou com a melhor trocação do dia entre LOUD, TL e GOD. Brabox, que havia acabado de entrar no lugar de Will, brilhou logo com 5 abates dos 7 inicialmente conseguidos pela atual vice-campeã – será que entrou inspirado o craque da LOUD?

Mas logo depois o Corinthians acabou com a brincadeira da LOUD que, com 7 bons abates, foi eliminada na 10ª colocação. O final da queda reservou um grande confronto entre uma bem posicionada INTZ e a NT10 em clara desvantagem – teve até dancinha do Aranha.

os Intrépidos garantiram a dobradinha no dia e, além disso, já ultrapassavam seu melhor rendimento em um único dia de LBFF 5.

Queda 6 – Bermuda

BOOYAH: SS e-sPORTS (+21 pontos)
Team Codasolid: +14 pontos; FURIA e GOD Unidas: +12

O último mapa do dia começa com uma bela trocação entre Team oNe e FURIA, que levou a melhor com grande jogada de Memgod e One9.

Bermuda foi uma queda um pouco tensa, com os times se estudando e punindo sempre que possível. Chegamos ao final com Team Codasolid e SS e-Sports completas e eliminando suas adversárias.

Melhor pra SS e-Sports, que também garante a sua dobradinha após eliminar a TCS com facilidade. Foram 9 para o esquadrão. Além disso, com a conquista, a SS é a única equipe do campeonato com 4 Booyahs até o momento.

Jogada de Mestre

A jogada do dia foi de Natividade (Netshoes Miners), que fez grande jogada em perseguição à Team Liquid, levando três na granada.

Com o fim da rodada, o Corinthians segue na liderança, com 266 pontos, e já abre uma bela vantagem sobre a Netshoes Miners, que tem 199. Além disso, os Intrépidos chegam aos – você pode conferir a classificação completa e atualizada aqui.

A LBFF 5 volta amanhã, dia 21 de junho, a partir das 19h (horário de Brasília) no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: ,