Com rodada equilibrada, INTZ é o melhor time da 3ª rodada

Em dia de equilíbrio, INTZ sai na frente em pontuação e se recupera do desempenho de sábado. Corinthians mantém bom desempenho e cola na liderança.

A terceira rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) mostrou porquê o circuito nacional é um dos mais disputados do mundo. As seis quedas desta segunda-feira (14) tiveram BOOYAHs de equipes diferentes, com um detalhe ainda mais curioso: todos de equipes inéditas. Porém, a INTZ se destacou e foi o melhor time do dia.

Além disso, duas equipes vindas da Série B, Nitroxx Top10 e Team Coda Solid, foram bem. Para saber tudo que rolou nas duas primeiras rodadas, você pode clicar aqui e aqui.

Veja um resumo das seis quedas de hoje:

Queda 1 – Purgatório

Booyah: Nitroxx Top10 (+14 pontos)
Team Liquid: + 20 pontos; Team One: +17 pontos

Purgatório é sempre um mapa complicado no começo, pois as equipes optam por estudarem mais os adversários e buscar o melhor posicionamento na safe. Entretanto, a Team Liquid não quis nem saber de esperar e obteve dois squad wipes, o que ajudou em sua alta pontuação.

Mas, nem mesmo essa agressividade serviu para tirar a Nitroxx Top10 do prumo, que manteve-se tranquila e, mesmo com apenas dois abates, conquistou um BOOYAH impecável sob o ponto de vista técnico.

Queda 2 – Kalahari

Booyah: INTZ (+18 pontos)
B4: + 15 pontos; Furia: +13 pontos

Depois de uma queda fraca em Purgatório, a INTZ conseguiu um belo BOOYAH em Kalahari, o mapa mais intenso do Free Fire. Com seis abates e um ótimo posicionamento, os Intrépidos fizeram um jogo inteligente para garantir sua primeira vitória na competição e avançar na tabela de classificação.

O confronto que definiu a vitória foi contra a B4, que não teve como escapar da chuva de granadas da INTZ. As granadas, aliás, têm feito a festa na terceira rodada da LBFF 5.

Queda 3 – Bermuda

Booyah: GOD (+19 pontos)
B4: +13 pontos; Nitroxx Top10: + 12 pontos

A primeira queda em Bermuda serviu para mostrar que a God Unidas está mais viva do que nunca. Os Deuses não vinham bem nas duas quedas anteriores, mas conseguiram consertar o seu jogo em, após uma partida de ótimo posicionamento, fizeram a limpa na INTZ e na Nitroxx Top 10 para conquistar seu primeiro BOOYAH na LBFF 5.

O confronto final, aliás, mostrou como a God foi bem na queda. Ao aproveitar um melhor posicionamento na safe, os Deuses usaram bem as granadas e os rifles de precisão para atacar à distância. Foram sete abates ao todo.

Queda 4 – Purgatório

Booyah: Team Coda Solid (+18 pontos)
Furia: + 17 pontos; Corinthians: +15 pontos

Uma das caçulas da LBFF 5, a equipe da Team Coda Solid mostrou que veio para o torneio para ser um dos destaques. Com um jogo bem agressivo, o time, que subiu nesse split, carimbou muita gente grande em seu primeiro BOOYAH na Série A.

Para vencer essa queda em Purgatório, a equipe soube como se posicionar e esperou um confronto ferrenho entre o Corinthians e a Furia. Com poucos jogadores sobrando, ficou mais fácil para a TCS obter esse BOOYAH. Mesmo com a vitória, a pontuação nesse mapa ficou bem apertada, com justamente as três finalistas próximas.

Queda 5 – Purgatório

Booyah: Netshoes Miners (+20 pontos)
Corinthians: +19 pontos; God Unidas: +16 pontos

Mais uma estreante mostrando a que veio e mantendo a escrita de BOOYAHs inéditos na terceira rodada. A Netshoes Miners é composta por jogadores experientes e a troca de escudo não trouxe problemas para essas estrelas do Free Fire.

Com o jogo agressivo de outras datas, o time comandado por Natividade, que foi o melhor na queda, conquistou um BOOYAH épico. E a vitória veio com um confronto 1×1 contra Ousado, do Corinthians, outro dos destaques do dia.

Queda 6 – Bermuda

Booyah: B4 (+22 pontos)
Team Liquid: +16 pontos; God Unidas: +13 pontos

Na última queda do dia, a segunda em Bermuda, finalmente a B4 conseguiu seu BOOYAH. Depois de bater na trave nas primeiras idas à Kalahari e Bermuda, a equipe conseguiu manter a regularidade e somou uma ótima pontuação, graças aos seus 10 abates, melhor performance da segunda-feira.

A vitória veio com um belo confronto contra a God Unidas, que estava em um posicionamento melhor, mas a precisão dos Bastardinhos e o bom uso de granadas resolveram essa questão.

A LBFF 5 volta no próximo sábado, dia 19 de junho, com os confrontos entre os Grupos A e C. As transmissões começam a partir das 13h (horário de Brasília) no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , ,