Grupo C - Team oNe e Corinthians FF

LBFF 5 – Análise do Grupo C: Team oNe e Corinthians

Hora de continuar as análises do Grupo C e falar sobre dois times que devem brigar do lado oposto da tabela. Saiba mais sobre Team oNe e Corinthians.

Hora de continuar as análises da LBFF e trazer mais duas equipes do Grupo C que prometem dar trabalho na quinta temporada. Além disso, finalmente chegou a hora e amanhã começam as disputas dessa que promete ser a melhor LBFF de todos os tempos. Agora, hora de conhecer um pouco mais dos Golden Boys da Team oNe e a clássica equipe do Corinthians.

Team oNe: uma temporada difícil para os Golden Boys

A pior equipe no quesito BOOYAHs da quarta temporada não trouxe novidades para o próximo split, o que pode complicar as coisas para os Golden Boys. Além disso, as demais estatísticas do time não são muito animadoras. Quando analisamos a quarta temporada, temos o quinto pior time no quesito abates: apenas 202 em 72 quedas, média de apenas 2,80.

Escalação da Team oNe para a LBFF 5

No quesito, VN10 é o melhor da equipe com 55 abates nas 71 quedas que disputou. Drzzy e AZAY vêm logo em seguida, com 48 e 46, mas as médias não parecem animadoras. Já no desempenho mapa a mapa, Kalahari parece ser o melhor deles para os meninos de ouro. Porém, não houve destaque em nenhuma das regiões do battle royale.

A fraca temporada obrigou a Team One a disputar o temido Grupo de Acesso, onde tiveram um desempenho superior ao apresentado no split. Consistência – essa é a definição da equipe no dia em que sempre estiveram próxima dos líderes, e o BOOYAH na oitava queda garantiu a permanência na elite.

Grupo C - Team oNe
Agenda da Team oNe na LBFF 5

Assim, a equipe chega para a quinta temporada precisando provar sua qualidade. A elite é difícil e opressora – os meninos de ouro precisarão mostrar seu melhor se quiserem conquistar algo.

Corinthians FF: promessa de título

Depois de um desempenho grandioso na Grande Final da LBFF 4, o Corinthians se renovou e promete disputar novamente o título. Gelo e Leozin chegam como grandes promessas para o split e dão ao Corinthians as peças necessárias para a disputa. Na quarta temporada, a equipe apresentou uma campanha irregular e, mesmo assim, conseguiu a classificação para a final nas últimas rodadas da Fase de Grupos, onde brilhou.

Escalação do Corinthians para a LBFF 5

A irregular campanha trouxe apenas 215 abates em 81 quedas para o Timão – a média é baixa se comparada aos outros times que disputaram o título. O destaque fica para Ousado, com 77 abates em 79 quedas. O craque se mantém na equipe e é uma das peças chaves para o sucesso pretendido pelo alvinegro. Quando o assunto é BOOYAHs, os meninos mandaram bem: foram 9 em 81 quedas, sendo três deles na grande final – o título não veio por pouco.

Não seria exagero dizer que o título seria tranquilo se a equipe tivesse se saído melhor na fase de grupos. Sem levar pontos de classificação da primeira fase para a grande final, a diferença de 7 pontos para o campeão parece ser o detalhe que impediu o título. Ou apenas atrasou a conquista.

Fato é que o Corinthians pode ser considerado um dos favoritos e, com as promessas que chegam e as peças que se mantém, deve ser respeitado pelos seus adversários.

Grupo C - Corinthians FF
Agenda do Corinthians na LBFF 5

Por fim, os times estreiam na LBFF 5 no domingo, dia 13 de junho, com transmissões ao vivo a partir das 13h (horário de Brasília) no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF, Série A
Tags: , , ,