LBFF 5-GRUPO C

LBFF 5 – Análise do Grupo C: B4 e Team Codasolid

Finalizando a análise do Grupo C da LBFF, contamos um pouco da jornada na LBFF 4 da B4 e o que esperar da estreante Team Codasolid.

Na última análise do Grupo C da LBFF, trazemos um time que chega cheio de reforços e promete surpreender na briga pelo título e uma estreante na série A, que chega querendo dar trabalho. Conheça a B4 e a Team Codasolid.

B4: o favoritismo dos Bastardos

As contratações da B4 animam a temporada da LBFF 5. As chegadas de Ruan (atual MVP) e Lobato, ambos ex-Santos, são grandes e torna a equipe uma das favoritas. Além disso, os B4stardos vêm de uma sólida campanha e conseguiram manter suas principais peças para a temporada que começa no dia 12 de junho.

Escalação da B4 - Grupo C da LBFF 5
Escalação da B4 para a LBFF 5

Mesmo com a boa campanha da equipe, as estatísticas não são destaque. A B4 somou apenas 244 abates em 81 quedas disputadas, com destaque para Kauelok, que somou 69 abates em 77 quedas. R7, que permanece na equipe, vem logo atrás com 66 abates em 76 quedas – média de 0,87.

A equipe também não teve destaque o quesito BOOYAH, foram apenas 3 durante toda a temporada, sendo o segundo pior time no quesito. Ainda assim, a B4 mantém uma boa média de pontos nos mapas, principalmente em Purgatório, onde somou 37% dos seus pontos.

Agenda B4 na LBFF 5
Agenda da B4 na LBFF 5

Por fim, a campanha apagada na grande final rendeu apenas a 10ª colocação para um time que sabe o caminho da vitória, mas ainda não conseguiu colocar em prática toda sua capacidade. A chegada dos reforços escancara o projeto de ser campeão e pavimenta o caminho para o título.

Team Codasolid: o que esperar dos novatos na elite do Free Fire

Campeões da Série B, a equipe traz PÃO7, campeão da LBFF 3 pela SS e-Sports como principal reforço. Além disso, é a equipe que tem a única mulher coach da competição – CROFT comandou a equipe na conquista e segue mostrando toda a força feminina no cenário.

Escalação do Team Codasolid - Grupo C - LBFF 5
Escalação da Team Codasolid para a LBFF 5

Assim chega a Team Codasolid, estreante na Série A depois de uma bela campanha na segunda divisão. Vice-líderes de seus grupos nas duas fases iniciais, a equipe surpreendeu com um belo desempenho na grande final e conquistou a classificação direta, com 84 pontos – sendo 1 BOOYAH e 34 abates em 6 quedas.

Além disso, VITINXP foi o grande destaque e MVP da dura divisão de acesso à elite do Free Fire.

Agenda Team Codasolid - LBFF 5
Agenda da Team Codasolid para a LBFF 5

Considerada surpresa por muitos, a equipe chega querendo mostrar que seu lugar é sim na primeira divisão. O reforço vindo da B4 é importante para guiar o time rumo à uma boa campanha. Conta pra gente, o que vocês acham do forte Grupo C?

Por fim, a LBFF 5 começa nesse sábado, dia 12 de junho, com transmissões ao vivo a partir das 13h (horário de Brasília) no canal oficial do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena. Acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagram e Twitter

Categorias: Destaques, LBFF, Série A
Tags: , , ,