memgod furia

Duas vezes “Seleção LBFF”: Memgod, da FURIA

Duas vezes Seleção LBFF, Memgod cansou dos títulos individuais e quer FURIA campeã da LBFF 5 para realizar parte do seu sonho

Pernambucano de olhos puxados, João Pedro, o Memgod, cresceu e viveu boa parte da vida em São Paulo. O garoto, que sempre gostou de jogar, é um dos protagonistas da FURIA, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos da América Latina.

Memgod se aproximou do Free Fire pela resenha entre os amigos. Entretanto, mais tarde, enxergou que conseguiria construir seu futuro frente à tela do celular. O apelido, “Memgod”, surgiu de uma brincadeira, também entre os amigos: “A gente se chamava de “mem”, e pela zoeira eu coloquei o “god” no final. Era tudo uma brincadeira, nunca imaginei que me tornaria jogador profissional usando esse nick”. 

memgod furia
Memgod é um dos melhores suportes do Brasil (Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena)

Não só se tornou pro player, como um dos melhores suportes do cenário brasileiro. Memgod disputou a Série C pela FEAR e ajudou a equipe a chegar na elite. Na Série A, ele se despediu do time e abraçou a FURIA, onde estreou (não muito bem) disputando a C.O.P.A. Free Fire. Memgod disputou a sua primeira LBFF na terceira temporada, e logo de cara, apesar dos Panteras não terem ido longe, foi um dos escolhidos para compor a Seleção LBFF, formada pelos melhores da etapa. Não satisfeito com um anel, ele conseguiu outro na LBFF 4, apresentando uma de suas melhores performances desde que chegou na elite.

Embora Memgod tenha sido parte da Seleção LBFF, a FURIA não foi bem na final da competição. Depois de uma campanha de ouro na fase de grupos, o time também formado por one9, BIEL7 e Field amargou o nono lugar na grande final. “Foi o meu pior momento, nós éramos um dos favoritos ao título e não conseguimos aplicar nosso jogo planejamos”.

FURIA disputará LBFF 5 com mesma formação da LBFF 4 (Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena)

Bem como Ruan, Memgod quer ser campeão brasileiro e mundial. Indicações à Seleção LBFF 3 e 4 fazem de João Pedro um competidor realizado, mas não satisfeito. Por isso, ele chega na LBFF 5 para tentar, mais uma vez, fazer bonito com a camisa da FURIA. O elenco é o mesmo, com exceção do Altman, que chega para agregar ainda mais no nível técnico da equipe. O campeonato, no entanto, passou por mudanças, estas bem compreendidas pelo suporte: “Será um campeonato bem disputado, mas como tem menos tempo do que tiveram os demais, o foco é nas primeiras semanas para garantir vaga na final”.

Memgod promete que a FURIA entrará com tudo na próxima temporada da LBFF. O estilo agressivo que encantou todo mundo na última etapa permanece como uma das maiores forças do time que – prometeu o garoto dos olhos puxados – chega com mais bagagem e estratégias para trabalhar.

A todos que torcem por nós, pela FURIA, podem confiar no nosso jogo nessa LBFF 5. Não vamos decepcionar na final, vocês vão ver o nosso time limpando o mapa com inteligência!”.

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF
Tags: , , ,