ruan b4

Inspirado pela família, Ruan quer ganhar tudo o que estiver pela frente na B4

Conheça a trajetória de Ruan, do Amazonas, atual MVP da LBFF. Agora na B4, o jogador quer conquistar tudo o que não ganhou com o Santos

MVP e Seleção LBFF, Ruan da Rocha foi uma das grandes surpresas da Liga Brasileira de Free Fire na quarta temporada. Do Amazonas para o mundo, o menino que até dois anos atrás só disputava treinos, abraçou uma chance de ouro no Santos, equipe que defendeu até a última etapa. 

Ruan vestirá a camisa da B4 na LBFF 5. De um dos maiores times de futebol do país para uma das organizações mais tradicionais do cenário de Free Fire. “É muito gratificante saber que todo o meu esforço está valendo a pena”, reflete Ruan, que ainda não realizou o seu sonho de ser campeão, porém, teve o prestígio de faturar dois grandes prêmios individuais. 

O Free Fire é rotina na vida do amazonense desde o final de 2017, mas a grande oportunidade no cenário competitivo surgiu em 2019. Ruan se destacava em alguns treinos e chamou a atenção de Cauan, na época técnico do Santos. Foi convidado para disputar a Série C pelo Peixe, o mesmo de one9 e Boss, e faturou o campeonato, além da vaga na elite. 

Depois de uma primeira experiência frustrante na C.O.P.A. Free Fire, Ruan e o Santos disputaram a LBFF 3, onde não foram muito bem, mas conseguiram a classificação para o Free Fire Continental Series, que teve o Santos amargando o vice-campeonato no critério de desempate que favoreceu a Team Liquid

ruan b4 lbff
Ruan é o atual MVP da LBFF (Foto: Jéssica Liar e Bruno Alvares/Garena)

Reforçado em parceria com a Real na última temporada, o Santos mandou bem na fase de pontos corridos, mas tropeçou nas finais, assim ficando de fora do Mundial. Ruan não ficou satisfeito, uma vez que sonha em ser campeão brasileiro e mundial. 

De fato, todo competidor sonha alto, quer empilhar troféus e desfrutar do auge de sua carreira, mas para Ruan, as conquistas vão além, se aproximam de um elo familiar que existe entre ele e duas mulheres, as mais especiais da sua vida: “Minha mãe e minha avó são minhas maiores inspirações, tudo o que eu faço é por elas”. 

Inspirações dentro de campo? Bak, um dos maiores nomes do Free Fire no país, e Cauan, da LOUD, considerado por muitos o melhor do Brasil, um título que, com certeza, Ruan almeja ter um dia. Afinal, sem tirar nem pôr, a meta é “ser campeão e ganhar tudo o que estiver pela frente”. 

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF
Tags: , ,