Fluxo

No clima da FFWS #5: as estrelas do Fluxo – segunda parte

Hoje é dia de conhecer K9, F4k e Nobru, as outras estrelas do Fluxo, que disputa a final do mundial no próximo domingo, dia 30.

Antes de mais nada, o grande mundial finalmente chegou e poderemos acompanhar LOUD e Fluxo de perto, torcer e vibrar por cada abate, por cada BOOYAH! A partir das 10 horas dessa sexta (28), você acompanha tudo pelo canal de Free Fire no YouTube,  Loading e na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena. Hoje é dia de conhecer o restante do elenco campeão brasileiro.

K9, o melhor técnico da LBFF

Luiz “K9” Alberto é um dos nomes mais experientes do Free Fire brasileiro. Seu início de carreira no battle royale da Garena foi na Keyd, onde foi vice-campeão da Pro League Brasil 2, da LBFF 1 e 3 e, já no Fluxo, campeão da LBFF 4.

Seu currículo é invejável e o coloca como peça chave no título da equipe de Nobru. Responsável direto pela evolução do time durante a competição, K9 conseguiu tornar um elenco sem muita experiência no cenário competitivo em campeão. “Syaz”, “GODKILL” e “F4K” eram apenas promessas e, nas mãos do Mestre, se tornaram jogadores de destaque no cenário.

É desafiador trabalhar com três jogadores novatos num campeonato como a LBFF, porém, apostamos nessa mescla com dois atletas mais experientes e vitoriosos, como o Nobru e o JAPABKR, pois ajuda a equilibrar a equipe, melhorando a formação desses novos jogadores no cenário competitivo e trazendo ainda mais vontade de vencer a equipe como um todo”,

Além disso, K9 afirma que o diferencial do Fluxo em relação às outras equipes é a inteligência tática:

Acredito que o nosso diferencial é a inteligência da equipe. Nossas estratégias são muito bem montadas, o time sabe o momento certo de ser agressivo e de se posicionar melhor. Analisando isso, vemos que nossa equipe é muito tática, sabendo jogar safe e também rushando, dependendo muito do que o jogo vai propor

Será o técnico capaz de trazer a taça para o Brasil?

F4K, Pai da Fac

F4K - Fluxo

Felipe “F4K” Bandeira começou sua carreira no emulador, onde foi destaque das duas primeiras temporadas da NFA e peça chave nos títulos da B4stardos. Já pela Team VG, foi um dos responsáveis pelo terceiro lugar no Campeonato do Alok e entrou no radar do competitivo nacional. Em janeiro, ao completar 16 anos e poder disputar campeonatos oficiais, aceitou o desafio de compor a nova equipe do Fluxo.

Já na LBFF 4, o jogador atuou mais como reserva, principalmente de JapaBKR. Assim, se encaixou bem na equipe e saiu como um dos destaques – foram 31 abates nas 32 rodadas, média de 0,97, uma das melhores entre os reservas da competição.

Nobru, da comunidade para o mundo

Nobru - Fluxo

Nobru já é figurinha carimbada no cenário competitivo de Free Fire. Campeão mundial pelo Corinthians em 2019, onde foi MVP, Bruno Goes fundou o Fluxo ao lado de Cerol no início desse ano. Como você pode conferir no #Trajetórias da equipe, sua maior motivação é trazer a voz da comunidade, de sua torcida, para o Free Fire.

Na LBFF 4, o jogador somou 69 abates em 74 quedas. A média de 0,93 pode parecer baixa, mas Nobru é um dos jogadores mais inteligentes do cenário, e sua experiência levou a equipe ao título da quarta edição.

Grande nome por trás da equipe, é provavelmente o jogador com a maior vontade de trazer o troféu pra casa e se tornar bicampeão mundial de Free Fire.

Enfim, finalizamos os elencos que defenderão a bandeira brasileira na FFWS a partir de amanhã. Fique ligado em nosso site para conferir todos os detalhes do grande evento em primeira mão.

Por fim, para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena o FacebookInstagram e Twitter. Baixe Free Fire pela App Store e Google PlayStore.

Categorias: Destaques, FFWS