FFWS - Comunicado

5 adversários para a LOUD ficar de olho no Play-In do FFWS 2021

A LOUD disputa o Play-In da FFWS 2021 no próximo dia 22 de maio. Separamos cinco adversários que podem dar trabalho para o time brasileiro!

A LOUD disputa o Play-In do Free Fire World Series 2021, Mundial de Frifas, no próximo dia 22 de maio. Com outros oito adversários na briga por uma das três vagas, as chances do Brasil são altas? Separamos algumas das principais equipes que podem dar trabalho para os atuais vice-campeões da LBFF.

Singularity.Invincible

Singularity.Invincible

Os russos serão os grandes rivais da LOUD, sem sombra de dúvidas. Apadrinhada pela Singularity, a Invencible foi um dos grandes destaques da Free Fire Pro League CIS. O time é formado por Orange, NeZa1s, Moskov1n, Kadyrov, Mers1 e Kobra, sendo NeZa1s o grande destaque da equipe. O jogador, mesmo com sua equipe sendo vice na grande final da FFPL CIS, foi o MVP e quem mais abateu na competição.

Além disso, a equipe ainda foi reforçada com Mers1 e Kadyrov, dois grandes jogadores, que inclusive estiveram no Brasil na última Free Fire World Series. Mers1 e Kadyrov estão temporariamente na Singularity, mas defendem a Sbornaya ChR, atual vice-campeã do mundo e vencedora do FFCS: EMEA. A Invencible ficou ainda mais forte com a adição dos dois jogadores, então é um time a ser batido. 

Attack All Around

Attack All Around

A Tailândia é uma das regiões mais fortes do mundo ao lado do Brasil, e a LOUD precisa ficar de olho nos prodígios da Attack All Around. Os jogadores que formam o elenco atuavam pela EXP Esports, onde foram campeões da FFCS: Ásia. HOYSANG, POOKGOD, POONGOD, Caramel, BRUNO e XPENSION sabem trabalhar juntos o mapa, e na grande final foram os grandes adversários da tradicional EVOS Esports TH, que suou, mas levou o título. HOYSANG, MVP da final com mais abates, é um jogador a se observar.

God’s Plan

God's Plan

Há quem menospreze nossos hermanos. De fato, o Brasil é muito superior na América Latina, isso fica claro em torneios internacionais. Entretanto, quem nos conhece melhor se não os times do LATAM? A God’s Plan não apresentou um rendimento positivo nos últimos torneios que disputou, e com três vagas para nove times em jogo, terá a chance de se provar.

Não serão adversários muito difíceis, mas em campeonato internacional, não se pode menosprezar quem entende como a gente joga. Andres, Godkarma, Cárdenas, Rein58, OMXR e Ninja são os nomes que compõem o time vice-campeão da Free Fire League.

Vale lembrar que a God’s Plan ficou somente dois pontos atrás da Team Aze na briga pelo título, e caso empatasse, provavelmente levaria o troféu, uma vez que fez o BOOYAH! em três das seis quedas. Mesmo com a derrota, Godkarma foi o MVP da competição e vale ficar de olho no mexicano.

VaiXourar

VaiXourar

A Europa está pela primeira vez na Free Fire World Series. A região antes dividia campeonato com as equipes do CIS, e ganhou sua liga própria, a Europe Pro League. A VaiXourar superou um dos grandes nomes do servidor europeu, o VastoMundo, em seu primeiro campeonato na elite, mesmo sem BLAZER, um dos nomes de destaque do time.

Na formação da VaiXourar, estão Menezes, Crusher, Alminhas, PAPAX e Janito. Vale lembrar que o PAPAX é brasileiro, o único em um time internacional. Há alguns anos atrás, como parte do servidor europeu, a Sbornaya ChR surpreendeu todo mundo com o bom desempenho inesperado, e o mesmo pode acontecer com a Vaixourar. O elenco é promissor, e ao lado de LOUD, AAA e Invencible, favoritos à vaga. 

First Raiders Bravo

Por último, porém não menos importante, vale citar o vice-campeão da Indonésia, a First Raiders Bravo. O time é composto por Darkol, IamSouza, Scooperz, Jokerr, Ombaac e Diwann, e trabalha muito bem o jogo de posicionamento. A First Raiders Bravo ficou dois pontos atrás da EVOS Esports ID na corrida pelo título da Free Fire Indonesia Masters 2021, e por muito pouco não levantou um troféu que seria histórico para a organização. É um time perigoso e muito regular – na final da FFIM, se manteve pelo menos no TOP 3 em praticamente todas as equipes, tropeçou somente na última. 


Conheça mais sobre as equipes na série Trajetórias!

Categorias: FFWS, Free Fire
Tags: ,