Comunicado FFWS

Comunicado FFWS 2021 SG

Salve, sobreviventes!

Devido a restrições de viagem, os representantes de Bangladesh – Team Riot, e Paquistão – Team TG, não poderão viajar para Singapura para competir no Mundial de Free Fire (FFWS).

Na noite da sexta-feira passada, 30/04, o Governo de Singapura anunciou que visitantes com histórico recente de passagem por Bangladesh, Nepal, Paquistão e Sri Lanka nos últimos 14 dias não teriam entrada ou trânsito permitido em Singapura a partir das 23h59 (horário local) do dia 1º de maio.

Fizemos a difícil escolha de prosseguir com o FFWS sem os times de Bangladesh e Paquistão após termos explorado todas as opções para incluí-los. Assim como ocorreu com os times da Índia anteriormente, nós simpatizamos e entendemos a decepção de ambos os times e daremos parte da premiação para eles, como expressão do reconhecimento de seus esforços de terem se classificado para o Mundial.

Com o FFWS Singapura se aproximando, continuaremos trabalhando junto às autoridades internacionais para que possamos garantir isso. Nossa prioridade máxima é manter a saúde e a segurança de todos os envolvidos.

Categorias: Destaques, FFWS, Free Fire
Tags: