LBFF

As melhores jogadas da final da LBFF 4

Tudo que é bom acaba cedo! A LBFF 4 chegou ao fim na semana passada, e com certeza ela vai deixar saudades. Cada jogada emocionante que vimos ao longo dessas rodadas só serviram para apertar ainda mais o coração. Porém, agora é momento de analisar a final, ver novamente as incríveis jogadas e escolher quais foram as melhores jogadas da final da LBFF 4!

Will no flanco

Na primeira queda, tivemos um confronto entre a LOUD e GOD. O posicionamento da GOD os deixavam bem favoráveis para a disputa, ou seja, o plano de jogo para a LOUD naquela situação era rushar. Will foi genial na jogada e fez justamente isso, correu e se posicionou em um lugar favorável para quebrar a formação da GOD, eliminando o PATO e ajudando sua equipe vencer aquela disputa.

ZENAC7 quebrando

O SCCP terminou a segunda queda com 10 abates e 8 foram feitos pelo ZENAC7. Já dá pra imaginar o tipo de queda que timão teve, né? No final da queda restava apenas o ZENAC7 e o Razure!, o restante da equipe havia sido eliminada posteriormente. Por fim, os jogadores disputaram com um sobrevivente do FLUXO e um do CRZ. Conseguiram a dobradinha com tranquilidade.

DeadGOD é o Guerreiro da VK!

O destaque da terceira queda veio no finalzinho, quando todo mundo pensava que seria o BOOYAH da Loud. De granada, o CAUAN7 conseguiu derrubar os jogadores da VK, mas, ainda restava o DeadGOD. O jogador mostrou o motivo de serem chamados de “Guerreiros” e fez um 1v2 fantástico. Amassou os jogadores da LOUD e garantiu o BOOYAH!

Razure! amassa de qualquer distância

SCCP é uma equipe perigosa tanto de longe quanto perto. Quando o Razure! quer, ele faz umas jogadas impressionantes demais! No final da quarta queda, o SCCP entrou em confronto com a LOUD e os jogadores do SCCP saíram na vantagem justamente por causa do Razure! que deixou a mira calibrada no sábado.

Triple Kill do ARANHA7

No final da quinta queda, a SS entrou em confronto com o FLUXO e mesmo em desvantagem de posicionamento, o ARANHA7 garantiu o BOOYAH para sua equipe. De cima, o jogador amassou os inimigos e fez um triple kill importantíssimo para a SS.

Dobradinha SS

A sexta queda veio com uma dobradinha da equipe da SS que mostrou na queda anterior que veio para a disputa do grande prêmio. Com a sexta queda, a equipe garantiu o terceiro lugar na classificação da grande final.

LOST21 amassa a LOUD

Enquanto a LOUD se preocupava com posicionamento, o LOST21 rushou e fez um estrago na equipe inimiga. De double vector garantiu um double kill imediato e acabou com as chances da LOUD vencer a queda. O jogador ficou com ONZE abates!

Squad Wipe de Granada!

Com direito a Tríplice Coroa, o ZENAC7 jogou a granada da vitória. Em confronto com a META no final da oitava queda, os jogadores da SCCP conseguiram quebrar todo tipo de escudo e proteção que a META poderia ter, com isso, ficou tranquilo para o ZENAC7 conseguir o squad wipe.

OTREMBB garante o abates para o BOOYAH!

A versatilidade do CRZ é impressionante. Todos os jogadores tem um domínio com um leque aberto de armas. OTREMBB é o nosso destaque aqui na última queda, com uma jogadinha estilo Ronaldinho Gaúcho. Matando um de doze de um lado e derrubando um de lança do outro lado. CBOLINHA foi o líder de abates para sua equipe e, junto com o IGZINN, fecharam todos os sobreviventes das outras equipes, garantindo o BOOYAH!

Parabéns aos campeões da LBFF 4!

JAPABKR e syaz deixaram uma marca enorme na LBFF 4. Japa conquistou o seu bicampeonato e o syaz mostrou para nós que existem pessoas sobrenaturais no mundo dos jogos. Parabéns para o Nobru que acrescentou mais um troféu na sua coleção. Toda a equipe do FLUXO lutou e treinou bastante para conquistar essa edição da LBFF, mas fica a questão: quem será que vai ganhar a próxima?

E ai, gostaram da LBFF 4? Quem ai torceu bastante para o FLUXO? Segura o coração que o ano de 2021 está apenas começando para o Free Fire! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Categorias: Free Fire, LBFF
Tags: , , ,