As jogadas de Mestre das rodadas 16, 17 e 18 da LBFF 4

Em um final de semana emocionante, tivemos a liderança definida pelos jogadores do Peixão, um rebaixamento doloroso de ver e, como de costume, muitas jogadas incríveis! Como só temos a final pela frente, os jogadores resolveram dar mais um espetáculo para os fãs. Tivemos muitas jogadas individuais e finalmente conseguimos ver a verdadeira força de cada um. Deixamos vocês com as jogadas de Mestre das rodadas 16, 17 e 18 da LBFF 4!

Zenac faz triple kill e limpa os jogadores da B4!

Zenac olhou para a B4 e disse, “vai subir ninguém”! Sozinho o jogador conseguiu eliminar três. Mirou, derrubou um, dois, três e por fim sua equipe finalizou! Triple Kill para o Zenac.

A boa atuação do jogador ajudou garantir muitos pontos importantes nas rodadas deste final de semana.

GUSZ amassa e faz double kill sozinho!

A equipe santista acabou se perdendo na queda, mas, sobrava o GUSZ e ele não queria deixar a queda sem garantir mais pontos para sua equipe. Com muito sangue frio, contra dois jogadores do Fluxo, o GUSZ deu a volta e conseguiu um double kill sozinho, demonstrando muita habilidade.

Lobato4x amassa o Flamengo

JOGADA DE MESTRE! Um dos monstros do Santos fez uma jogada sensacional! No confronto entre Flamengo e Santos (o futebol agradece!), Lobato4x deu a volta nos jogadores do FLA e fez uma limpa.

O Peixão não é líder da LBFF 4 à toa!

Chegamos na grande final da LBFF 4! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Categorias: Free Fire, LBFF
Tags: ,