6 Jogadas que garantiram Booyah! nas rodadas 16, 17 e 18 da LBFF 4

Três rodadas que foram completamente absurdas! Trinca da SS, SCCP lutando por pontos, paiN escapando do rebaixamento e o Santos mostrando uma dominação sem igual!

A Final da LBFF 4 está se aproximando, mas você pode ter certeza que as equipes ainda vão dar um show para os fãs. Dê uma olhada no que fizeram neste último final de semana! Fique agora com 6 Jogadas que garantiram o Booyah! nas rodadas 16, 17 e 18 da LBFF 4!

CAUAN7 limpa o Cruzeiro!

a Loud tem um jogador que sempre faz o possível para brilhar. Todo final de semana o CAUAN7 surpreende e trás jogadas incríveis. Dessa vez, na segunda queda da rodada 16, o CAUAN7 amassou o cruzeiro com um tiro de lança espetacular.

LEAL7 é o HEROI da SS!

Numa queda que deixou todo mundo na beirada da cadeira, o SCCP parecia imbatível e aparentemente já estavam com a queda nas mãos! Porém a SS, que já tinha duas quedas, queria MUITO a tríplice. Num confronto tenso, com o Razure! do SCCP amassando todo mundo, a SS ficou em desvantagem, mas a calma e ótimo posicionamento do LEAL7 foi o suficiente para derrubar os jogadores da SCCP e vencer o X1 contra o Razure, garantindo a tríplice!

PATO alinhou e amassou o Santos!

A primeira queda da rodada 17 ficou para a equipe da GOD. Em um confronto com o Santos, PATO foi esperto demais e alinhou três do Santos, garantindo a eliminação da equipe.

Em seguida, ficou fácil para os jogadores da GOD garantir o Booyah!

CRZ, a equipe que demonstrou paciência e dominação.

CRZ jogou a queda 2 da rodada 17 com muita tranquilidade. Os jogadores dominaram a queda, com 11 abates e ainda deram um show de posicionamento e habilidade. O Booyah! veio graças ao posicionamento, oportunismo e paciência contra os jogadores da GOD. Cabuloso esperou os jogadores ficarem fora de posição e depois só amassou.

OUSADO é um monstro!

Desvantagem numérica é sinônimo de oportunidade para o OUSADO brilhar. De lança, o jogador do SCCP amassou TODOS o jogadores que ainda estavam vivos na última safe. O garoto é poderoso demais, que jogada incrível. Booyah! merecido para o SCCP.

Caiu na vila, o FON fuzila!

A equipe do Santos garantiu sua liderança na rodada final. A excelente atuação dos jogadores mostrou que a equipe não deve ser subestimada. O destaque da queda fica por conta do coletivo, mas Lobato4x e FON deram um show de habilidade.

Não pode vacilar com o FON na mira não, o jogador é esperto e rápido no gatilho.

Chegamos na grande final da LBFF 4! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Categorias: Free Fire, LBFF
Tags: , , ,