6 Jogadas que garantiram Booyah! das rodadas 13, 14 e 15 da LBFF 4

Com tríplice coroa, o FLUXO dominou a rodada 14, mas na rodada 13, quem mandou mesmo foi o CRZ! Tivemos um final de semana surpreendente por parte de todas equipes, e independente dos posicionamentos na tabela, é difícil escolher uma equipe que realmente está muita acima de outra, a LBFF 4 tá quente demais e as equipes TODAS vieram para amassar!

Em um final de semana com direito a três rodadas, vimos equipes ressurgindo das cinzas, e novamente voltando a conquistar pontos. Na decima quinta rodada, tivemos um líder de abates santista e uma jogada sensacional de lança, garantindo queda. Ficou difícil de escolher as melhores de jogadas, mas aqui estão elas, cinco jogadas que garantiram Booyah! nas rodadas 13, 14 e 15:

CRZ dominante!

Em uma queda dominante, o CRZ amassou a FUR e depois, viu a B4 fora de posição e deixou bem que claro que não ia subir NINGUÉM!

Com vantagem de terreno e a atuação espetacular do CBOLINHA e do IGZINN, o CRZ garantiu o BOOYAH com tranquilidade.

OUSADO é o carregador do SCCP

Na segunda queda da rodada 13, tivemos mais uma partidaça do OUSADO, que garantiu a queda para o SCCP! No confronto entre a INTZ, com todos jogadores escondidos, o OUSADO não teve piedade mandou esse tiro de lança que acabou com os Intrépidos.

FLUXO amassa na rodada 14!

No coletivo, a queda 3 da rodada 14, foi conquistado pelo FLUXO. A equipe inteira agiu com uma excelente comunicação e posicionamento! Mas é impossível não destacar a atuação que o JAPABKR teve no final de semana inteiro.

SANTOS domina na paciência e movimentação!

O Santos é uma equipe 8 ou 80, mas não de forma negativa e sim pela estratégia deles. Ou eles ganham amassando todo mundo ou ganham na paciência.

Na queda 4, vimos a vitória sair por meio de um ótimo posicionamento e paciência dos jogadores do peixão. FON, principalmente, foi o destaque. Vira e mexe nós vemos o jogador fazendo wipe de sniper, dessa vez não foi diferente. Com o ótimo posicionamento, o jogador eliminou a B4 e garantiu a queda para sua equipe!

JUBINHA AMASSA A PAIN DE LANÇA!

No finalzinho da quarta queda, a BD entrou em confronto com a paiN e, apesar do bom posicionamento da equipe Tradicional, o JUBINHA queria muito a queda para sua equipe.

JUBINHA mais uma vez mostrando um alto nível de preparação contra os inimigos! Sem hesitação, amassou a paiN.

RuanDrxW no flanco da Team One!

O Santos garantiu a queda 5 da rodada 15 de uma forma muito segura, tudo graças a ótima atuação do RuanDrxW. Para finalizar com chave de ouro, o jogador fez isso ai na queda.

No finalzinho da queda 5, no confronto triplo entre FLA, Team One e Santos, os jogador santista não teve medo e foi no flanco mesmo, derrubando a Team One e facilitando a queda para sua equipe.

Esta semana teremos novamente, três rodadas (16, 17 e 18) da LBFF 4! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Categorias: Free Fire