5 Jogadas que garantiram Booyah! rodadas 11 e 12 da LBFF 4

Em um final de semana que muitas equipes brilharam, tivemos o retorno da SS ao pódio, jogador da LOUD amassando a paiN e trinca da Red Canids! Sem dúvidas a LBFF 4 está emocionante demais, segura o coração torcedores! Veja a seguir as 5 melhores jogadas que garantiram Booyah nas rodadas 11 e 12!

O começo de tudo. Matilha em ação!

A primeira queda dominante da Red Canids deixou bem claro que a equipe ia causar nesse domingão, se liga aí na jogada da matilha. Em desvantagem numérica, com só dois jogadores, a Red bateu de frente com o Santos e conseguiu o wipe! Booyah com muito estilo.

Demonstração de sangue frio e habilidade do WILL

WILL fez um milagre na sexta queda da rodada 11. Primeiramente, podemos ver que o jogador treinou o 1v2 contra a B4 ali, eliminando os dois jogadores, depois disso, só esperou o momento certo para agir e novamente fez outro 1v2, dessa vez contra a paiN e levou a melhor.

Posicionamento e paciência impecável. Pato, jogador inteligente.

O Booyah! da GOD saiu graças a paciência do Pato. No finalzinho da quinta queda, o jogador apenas esperou o momento certo, enquanto a Team Liquid e o Santos ficaram na trocação, o jogador se posicionou e agiu no finalzinho! Com muita habilidade, eliminou os jogadores restantes.

OTREMBB e Nativa, a Dupla do Booyah!

De um lado, Nativa com sua pontaria invejável, eliminando os inimigos de qualquer distância! Do outro, OTREMBB fazendo squad wipe sozinho, de lança. Por fim, sobrou poucos inimigos e ficou fácil para o CRZ finalizar a queda e garantir seu Booyah!

O retorno dos campeões? LEAL7 faz o impossível contra o Santos!

O campeão voltou? Olha, se depender do LEAL7, SIM! No finalzinho da segunda queda da rodada 11, sobrava apenas o Santos. Os jogadores até tentaram se esconder, mas o monstro LEAL7 foi de peito aberto e rushou os jogadores, sem medo algum. Booyah dominante!

Na próxima semana teremos três rodadas (13, 14 e 15) da LBFF 4! Siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado aqui em nosso site oficial e nos perfis no FacebookInstagram e Twitter.

Categorias: Free Fire, LBFF