Meta_Gaming_LBFF

#TrajetóriaLBFF: A história da Meta Gaming, estreante da Série A

Eles vieram da Série B e estão se destacando na quarta temporada da LBFF. Conheça mais da Meta Gaming, time que veio pra ficar na elite.

No segundo episódio do #TrajetóriaLBFF‘, contaremos um pouco da história da Meta Gaming, time que veio da Série B da LBFF e já mostrou que quer ficar. Se o campeonato terminasse hoje eles estariam classificados, mas a briga pela vaga ainda é acirrada e tudo será definido nos dois próximos finais de semana de rodada tripla.

Meta Gaming e sua estreia na Séria A da LBFF

A Meta Gaming é uma organização vizinha, criada em 2019 no Paraguai. Mas o plano de dominar a américa já fez a organização levantar bases na Argentina, Chile, Uruguai e, claro, no Brasil.

O início na Série B e o Grupo de Acesso

Eles começaram com tudo na Série B da LBFF, dominando a maioria das rodadas e se classificando em primeiro para as finais com larga vantagem sobre a Stars, segunda colocada: foram 178 pontos contra 138. Caue garantiu o MVP e a história parecia ter um destino certo naquele momento.

Mas as disputas finais nunca são simples e acabaram trazendo uma ingrata surpresa: a equipe não se classificou diretamente para a Série A.

Sábado, 07 de novembro de 2020. Era ultima chance que a Meta teria de subir para a elite do Free Fire brasileiro no ano, através da Série de Acesso.

Meta Gaming comemorando o bom desempenho

E foi nesse dia que Nickolas, Lost21, Guimons e Caue voltaram a brilhar. Batendo na trave na segunda queda, garantiram o BOOYAH! em Kalahari e, somando 184 pontos no dia, garantiram o segundo lugar e a vaga pra Série A na temporada seguinte.

O desempenho na Série A

Como diria Camilota, se a fase classificatória terminasse hoje, os meninos da Meta Gaming estariam classificados. No limite, ocupam a 12ª posição da tabela. Lost21 é o destaque até aqui do time, com 45 abates.

Lost21, destaque da Meta Gaming até aqui

O começo dos estreantes não foi fácil, o que já era esperado, afinal o nível do Free Fire brasileiro é alto e equilibrado. O melhor desempenho dos caçulas da Série A veio no terceiro final de semana, sendo os maiores pontuadores da sexta rodada.

Com 357 pontos e 149 abates, os meninos da Meta ainda têm 6 rodadas pra garantir a classificação para a grande final da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A briga é direta com a Black Dragons, Cruzeiro, Corinthians e INTZ. A Meta Gaming veste o paraquedas novamente no próximo domingo (07) pra tentar se manter na zona de classificação.

Como assistir a LBFF 4

A LBFF 4 acontece nos sábados e domingos a partir das 13h. Lembrando que as próximas duas rodadas são triplas, então teremos Free Fire na segunda, às 18h.

Agora, além de acompanhar a competição na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e no canal oficial do Free Fire no YouTube, também será possível sincronizar o Frifas na TV aberta através da Loading, canal voltado a cultura pop e entretenimento, com transmissão também por TV por assinatura e pela internet. Clique aqui para acessar a grade de cobertura da Loading e verificar qual canal está disponível em sua cidade.

Categorias: Destaques, Free Fire, Trajetórias
Tags: ,