“Nosso diferencial é matar muito”, diz one9 sobre FURIA na LBFF 4

Na corrida pelo MVP com outros dois colegas de equipe, one9 vê regularidade na FURIA e semelhança com o Santos de 2020.

A FURIA tem dado o que falar na LBFF 4! A manutenção de jogadores como Memgod e Biel7, mais a chegada de grandes carregadores como one9 e Field, fizeram muito bem aos Panteras, que pela primeira vez disputam a parte de cima da tabela no campeonato de Free Fire mais disputado do mundo.

Apesar da diferença de pontuação ser mínima entre os times do Top 4, a FURIA tem um diferencial: a agressividade. Se enganou quem achou que os abates seriam menos importantes com a mudança do formato de pontuação. Os Panteras tem 130 abates em 24 quedas e três jogadores na briga pelo MVP (Memgod, one9 e Biel7). São 28 abates a mais que a GOD, segunda colocada, que em contrapartida tem 154 pontos por colocação contra 128 da FURIA.

“Nosso diferencial é matar muito”, disse one9, que conversou com o Free Fire eSports e também contou como enxerga a FURIA após o primeiro turno da Liga Brasileira de Frifas.

Eu veja a FURIA como um time regular, com poucos erros a serem corrigidos e um dos times mais fortes“, disse.

FURIA terminou o primeiro turno como o grande destaque da LBFF 4!

O estilo de jogo dos Panteras vai de encontro ao Santos do ano passado. Ao lado de mvr, hoje na Team Liquid, one9 foi um dos destaques do Peixe em 2020, e não discorda da similaridade nos dois elencos: “Era um time muito agressivo, e sempre fazíamos várias kills, assim como a FURIA hoje“.

Os times que brigam pela primeira colocação com a FURIA são GOD, SS e Santos. Os Deuses estão somente dois pontos atrás na tabela, os atuais campeões três e o Santos oito. Sem citar a GOD, one9 apontou as equipes que ele considera mais forte na competição até aqui: “Os times mais fortes na minha opinião são SS, Vivo Keyd e Santos. São times que estão sempre disputando o topo e têm muita bala“.


Leia também:

+ Série B da Liga Brasileira de Free Fire começa nesta quinta
+ LBFF 4 em números: Meta Gaming e Team One começam a dar as caras
+ As jogadas que definiram as rodadas 5 e 6 da LBFF 4

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF
Tags: , , , , , ,