LBFF em números: SS E-Sports consegue manter estilo mesmo com muitas mudanças

Apesar de ter perdido Cauan, seu principal jogador e MVP da LBFF 3, atuais campeões conseguem manter estilo agressivo e com muitos abates para liderar o primeiro fim de semana

Apesar de ter perdido Cauan, seu principal jogador e MVP da LBFF 3, atuais campeões conseguem manter estilo agressivo e com muitos abates para liderar o primeiro fim de semana

O primeiro fim de semana da quarta temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) mostrou que mesmo com mudanças consideráveis, as equipes conseguiram manter suas identidades de outras competições para ter um bom início no certame. Mas, nas duas primeiras rodadas da LBFF 4, ninguém teve desempenho tão bom quanto a SS E-Sports, atual campeã nacional.

Como o Grupo A foi o mandante do fim semana, a SS teve a chance de jogar 12 quedas e, com isso, conseguiu somar 133 pontos nessas partidas, sendo que apenas no sábado, foram 103 pontos, o que mostra a incrível superioridade da equipe comandada por Metal.

No sábado, aliás, a SS começou mandando logo de cara 3 BOOYAHs, com destaque absoluto para MTS007, novo na equipe e que somou, já no primeiro fim de semana, 18 abates para a conta. Ele, aliás, foi eleito pelos casters de Free Fire como o melhor jogador da semana.

Imagem: Garena

No entanto, a SS não é só o MTS. MAXWELL, que, assim como MTS, também chegou nesta temporada, ARANHA e LEAL também deram show e somaram 16, 10 e 10 abates cada, respectivamente.

Mesmo no domingo, onde a equipe não teve o mesmo desempenho, era possível ver que a SS se colocava como uma equipe ofensiva, apesar de não ter ido tão bem na pontuação. Com apenas seis quedas programadas para o dia 31, é possível que vejamos algo mais parecido com o sábado (23).

A próxima rodada da Série A da LBFF 4 acontecerá no próximo sábado (30), com confrontos entre os grupos B e C. Acompanhe ao vivo na Loading e nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.

Categorias: Destaques, Free Fire
Tags: , , , ,