Will comenta volta a time principal da LOUD, Chrono + Double Vector e formato da LBFF 4

Destaque da LOUD no final de semana, jogador se mostrou feliz com seu retorno ao time principal, falou sobre o novo meta e nova pontuação da LBFF

A LOUD foi uma das gratas surpresas na semana da estreia da LBFF 4. Com Will de volta ao elenco principal, o time foi o grande destaque do segundo dia de competição, sendo o maior pontuador e o que mais somou eliminações. Will, com 12 abates, foi o jogador com mais eliminações na rodada, seguido de Gneral, da GOD, e Noda, seu companheiro de equipe, que fizeram 11 e 10 abates respectivamente.

Após as quedas do último final de semana, Will conversou com o Free Fire eSports e falou sobre o seu retorno ao time principal para disputar a LBFF 4. Na LBFF 3, ele deu às caras somente na última queda da fase de grupos, que terminou com a LOUD na Série de Acesso para brigar pela permanência na Série A.

Jogar apenas na última rodada foi um pouco difícil pra mim, a forma que o time estava jogando é totalmente diferente da qual estava acostumado. Com a minha volta, trouxe um pouco do meu estilo que é mais agressivo, contagiando meus companheiros e isso com certeza me ajudou muito no novo meta”, disse Will.

Cauan, Will e ViniZx nos estúdios da Liga Brasileira de Free Fire

No novo meta, Will realmente consegue agregar muito a LOUD. Sendo um jogador especialista em SMGs, ele tem se beneficiado muito com a força da Double Vector, que ganha ainda mais força com o Chrono.

Fico feliz em ser um jogador referência usando armas SMG, sempre gostei e treinei muito utilizando esse armamento e creio que com Double vector vou dar trabalho nessa LBFF 4”, rebateu Will.

Chrono + Double Vector se tornou um combo perfeito pra qualquer jogador, tanto pra se defender quanto para atacar, gostei bastante do personagem também”, continuou.

A LOUD foi destaque da Rodada 2 mesmo sem fazer o BOOYAH!. Foram 71 pontos e 37 abates levaram o time até o 3º lugar com 104 pontos, 4 a menos que o vice-líder Cruzeiro. A mudança no sistema de pontuação, que agora valoriza mais o posicionamento aos abates, não mudou muita coisa no jogo, opinou Will.

LEIA O BOLETIM DA SEMANA 1 DA LBFF 4

Na minha visão o novo formato de pontuação não mudou muita coisa (no campeonato), temos objetivos de posicionamento e independente de qual equipe estiver no nosso caminho o nosso objetivo será ir para cima até porque eles estarão no nosso caminho”, disse o jogador.

Como parte do Grupo A, a LOUD volta a jogar na LBFF 4 no domingo (31). Na Semana 2, o mandante será o Grupo B, o que significa que Will e companheiros saltarão somente seis vezes.

A LBFF 4 segue acontecendo nos sábado e domingo, a partir das 13h. Agora, além de acompanhar a competição na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e no canal oficial do Free Fire no YouTube, também será possível sincronizar o Frifas na TV aberta através da Loading, canal voltado a cultura pop e entretenimento, com transmissão também por TV por assinatura e pela internet. 

Categorias: Destaques, Free Fire, LBFF
Tags: , , , , , ,